terça-feira, 7 de dezembro de 2021 - 13:02 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é assassinado em Volta Redonda

Homem é assassinado em Volta Redonda

Matéria publicada em 16 de junho de 2017, 11:49 horas

 


Volta Redonda  –  Paulo Henrique Pinto Santini, de 42 anos, foi morto com dois tiros: um no peito e outro em uma das mãos dele. A vítima estava pilotando a moto Honda Titan, placa KQX-9842 (Barra Mansa), quando foi baleada, na Avenida  Santa Rita, no bairro Retiro.

Policiais acreditam que o crime foi praticado por vingança porque nada foi roubado de Paulo Henrique. O delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Eliezer Loureiro, instaurou inquérito para apurar o homicídio, cujo o autor e a motivação do delito ainda são desconhecidos da polícia.

Foi o segundo assassinato registrado em quatro dias na cidade. No último dia 11 deste mês, Marcos Vinícius da Silva, de 20 anos, foi morto, com aproximadamente oito tiros. O crime foi na Rua Alfredo Moreira, no bairro Santo Agostinho.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Geraldo Claret Plauska

    Quanto ao Ciosp, en não tenho culpa de nada. Eu votei no Aécio.E adoro o Moro, o herói do Brasilllll.

  2. ele era trabalhador e nada justifica tirar uma vida .

  3. Liguei pro ciosp l devido uma briga feia na minha rua, fui informada que não era a primeira a ligar.Estamos aguardando até hoje alguém aparecer. Se tivesse que ter morte já tava fazendo missa de mês.

  4. Também olha quem trabalha no ciosp brincadeira meu Deus tem jente q não sabe nem ler.

  5. Similar Digo simular. Ok.

  6. Essa mulher do CIOSP tem que fazer um curso pra atender as pessoas… Não entende nada e não sabe nem como abordar um problema no caso de emergência claro… Esses dias ela queria saber a cor da bermuda que o brigão está usando, isso a noite e a pancadaria comendo solta… Alguém do serviço público podia ligar pra lá é similar um problema… Para poder resolver ok. Abraço gente…

  7. CRIMES E MAIS CRIMES. SÓ DEUS!

    Acho que um batalhão é muito pouco pra uma cidade como VR. Deveria ter pelo menos umas 4 UPPS na Vila Brasília, Padre Josimo, Retiro/Açude e S. Agostinho. Diminuiria bastante os homicídios. Mas falta interesse dos governantes……….. Cidade sem emprego, é claro que a violência vai estourar e o tráfico será uma saída pra muitos. Os políticos só querem saber de pegar o salário gordo deles no fim do mês…a sociedade que se lasque!!!!!!!! Infelizmente dificilmente este cenário vai mudar, pois falta vontade política nisso! Todo dia tem notícias de crimes e assassinatos nos jornais. É NORMAL ISSO?

  8. Esse Estado do RJ está uma vergonha… Sou daqui mas vai ter bandido assim putz!

  9. Ele trabalhava com o meu irmão na csn pessoa muito boa e trabalhadora .

    Que Deus conforte o coração da família

  10. coitado, era uma pessoa do bem,lutador, trabalhava, na csn, Deus conforte sua família

  11. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    essa parte da fundação tem muito trafico , o retiro todo

Untitled Document