;
terça-feira, 24 de novembro de 2020 - 21:13 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é assassinado em Volta Redonda

Homem é assassinado em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de agosto de 2017, 07:52 horas

 


Corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição dentro do apartamento da vítima, no bairro São João

assassinado

Foi encontrado uma cápsula, de calibre 380, no chão do quarto e um projétil embaixo do corpo da vítima
(Foto: Reprodução)

Volta Redonda- Juarez Mendonça Mattos, de 72 anos, foi encontrado morto na noite de segunda-feira (22) em seu apartamento na Rua Antônio Ourique, no bairro São João. O corpo estava em adiantado estado de decomposição em cima da cama.

O imóvel não apresentava sinais de arrombamento e nem estava revirado, segundo a Polícia Civil. No chão do quarto, porém, foi encontrada uma cápsula, de calibre 380, e um projétil, embaixo do corpo da vítima. Dois carros de Juarez foram levados da garagem do seu apartamento:  um Hyundai Veloster (branco) e uma Mercedes Benz (preta).

O corpo de Juarez foi encontrado por uma amiga e um irmão, que tinha a chave da casa. A Polícia Militar informou que a amiga e a vizinha de Juarez sentiu a falta dele e o procurou ainda na segunda-feira. Ela procurou então o irmão dele que pediu a ela para não insistir se não iria incomodá-lo, porém foi até a casa e encontrou o corpo.

Eles ligaram para o Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) que enviou um carro da Polícia Militar. O corpo de Juarez Mattos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda.  A PM informou que a vítima tinha uma pistola, calibre 380, mas não foi encontrada no local do crime.

O delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala, disse ao DIÁRIO DO VALE que as investigações para apurar a morte de Juarez foram iniciadas já na madrugada desta quarta-feira (23). Ele não descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) para justificar o motivo do crime, já que dois carros de luxo de propriedade da vítima foram levados.

– Estivemos (policiais civis) no local do crime acompanhados por peritos do Instituto de Criminalística Calos Eboli  (ICEE).  Eu, porém,  não posso dar maiores informações sobre o assassinato para não atrapalhar as investigações – disse Atala, acrescentando que vai aguardar os laudos do ICCE e também do IML.

De acordo com informações de internautas, Juarez Mattos, era professor de matemática e já trabalhou no CES Prof. Dary Ferreira de Oliveira, no bairro Barbará em Barra Mansa e também na Escola Estadual Santos Dumont, no bairro Niterói em Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

22 comentários

  1. Avatar

    Conheci o Juarez nos anos sessenta quando éramos jovens.Gente da melhor qualidade não merecia isso. Espero que a Policia prenda esse vagaba logo.

  2. Avatar

    CIOSP FEZ PRONTO ATENDIMENTO. NINGUÉM COMENTA… DESCANSE EM PAZ PROFESSOR!!!

  3. Avatar

    Juarez detestava drogas, adora um bom vinho e bebidas refinadas.. Saia com muitas mulheres, mulheres até que estavam metidas com oq não presta, está mais que claro que quem o matou frequentava a casa dele o conhecia. Matou pra roubar mesmo. lamentável professor Juarez era um ótima pessoa! Muito querido.. uma pena mesmo.. que a justiça seja feita!

  4. Avatar

    é isso ai Pena de morte.
    vamos matar tudo.
    Vamos matar até inocentes

  5. Avatar

    Isto ai está parecendo crime passional ou divida com drogas! Mas vamos aguardar!

  6. Avatar

    Porque o Diário do vale nunca publica meus comentários????
    Por essa e outras que eu estou preferindo o concorrente.

  7. Avatar

    Infelizmente para nossa justiça o ROUBO SEGUIDO DE MORTE é um ATENUANTE…
    Se uma pessoa brigar e no calor da discussão agredir alguém e esta pessoa vir à óbito é uma pena MAIOR de que uma pessoa que invada sua residência e te mate para se apossar de um bem teu…

  8. Avatar

    Srº Juarez dono do veloster branco com detalhes roxo, era cliente da loja onde eu trabalho, gostava de pintar os moveis da casa dele todo de branco , sempre chegava na loja de bom humor.
    Descansa em paz Srº Juarez

  9. Avatar

    Notícia triste. Ele era a cara do cantor Zé Ramalho.

  10. Avatar

    GRANDE CAMARADA …. ERA MUITO GENTE BOA

  11. Avatar

    Tinha um SP2 75 e um Miura tb, mas tinha mais de 60 anos, era pai do Marcelo que morreu a alguns anos. descanse em paz Juarez.

  12. Avatar

    Pois é, cheguei a morar nessa rua quando estive lotado em VR e sempre o via, cheio de estilo, mas fiquei em dúvida se era a mesma pessoa devido a idade informada pelo DV, mas quando vc falou do SP2, aí então vi q, infelizmente, era a mesma pessoa.

  13. Avatar

    Era ele que andava numa Miura prata na cidade?

  14. Avatar

    É verdade o Juarez tinha quase 70 anos ele também deu aula pra mim no santos Dumont nos anos 80 , ótima pessoa descanse em paz.

  15. Avatar

    Em relação do homicidio do meu chara o juarez não tinha só 52 anos não foi meu professor de no Colegio Santos Dumont anos 80 , eu tenho 53 ele já éra idade bém mais avançada. ele éra cheio estilo gostava muito motos grandes carros Diferenciado , tinha modelo SP2 anos 80 vai com Deus professor .

  16. Avatar

    CARA DE 80.

  17. Avatar

    Via este cidadão em VR só de carrão mesmo ! Hoje não se pode curtir nas ruas as aquisições de uma vida pois chama a atenção e a cobiça !

  18. Avatar

    Matar para roubar , já passou da hora de se pensar em Pena de Morte.

Untitled Document