sábado, 25 de maio de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é baleado após ser retirado de lanchonete

Homem é baleado após ser retirado de lanchonete

Matéria publicada em 13 de janeiro de 2019, 17:38 horas

 


Barra do Piraí – Um homem de 27 anos continua internado no Hospital São João Batista, Volta Redonda, desde sexta-feira (11). Ele estava em uma lanchonete, em Barra do Piraí,  quando foi retirado por dois homens que o levaram até as margens da BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), Km 254, no bairro Coimbra, onde atiraram na vítima.

Segundo policiais militares, o homem foi ferido por cinco tiros. Policiais da 88ª DP (Barra do Piraí) investigam o crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    A Santa Casa de Barra do Piraí funciona tão mal quanto o São João Batista em VR. Dependendo da gravidade dos ferimentos, os pacientes são transferidos pra hospitais que possuem UTI ou outros aparelhos necessários ou específicos pra recuperação da pessoa. Então se os amigos acima sofrerem acidentes graves como a moça de Angra que está com a face desfigurada, ou problema no coração, ou câncer, por exemplo, gentileza recusarem atendimento especializado e fiquem internado no hospital da residencia de vcs. Falta de empatia é uma DESGRAÇA!

  2. Avatar

    É o que eu venho dizendo. O povo fica criticando o Samuca mas não vê que a saúde de VR está saturada com pacientes dessas cidades vizinhas, nenhuma delas com hospital municipal… Aí fica difícil, o HSJB virou hospital regional, mas só a PMVR banca ele sozinha…

  3. Avatar

    Barra do Piraí está sem hospital ?

  4. Avatar

    Se foi baleado em Barra do Piraí deveria usar o hospital de sua cidade e não encher ainda mais o de VR. Saco!

Untitled Document