terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem é baleado durante carreata política

Homem é baleado durante carreata política

Matéria publicada em 20 de setembro de 2018, 12:41 horas

 


Itatiaia – O delegado titular da 99ª DP (Itatiaia), Vicente Maximiliano, vai investigar o caso de um homem que foi baleado no início desta quinta-feira (20), durante uma carreata , no bairro Campo Belo, em  Itatiaia.

A vítima teria tentado se defender do ataque, soltando fogos de artificio. Os artefatos atingiram acidentalmente duas mulheres.  As três pessoas feridas foram levadas para o Hospital de Emergência de Resende.

Policiais militares tentam localizar o criminoso. O delegado vai apurar se o crime teve conotação politica.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Professor hoje em dia faz uma graduação nas coxas e quer ganhar bem….. Minha filha fez concurso para lecionar no exercito(colégio militar em juiz de fora MG), está ganhando muito bem…. Professor com doutorado lá ganha 14 mil

    • Com doutorado, você falou bem. Então o negócio é esse! Se professor quer ganhar bem, que faça pós, mestrado e doutorado. Pois estudando muito vai ganhar bem, senão, vai ser pm rsrsrsrs.

  2. Burrito, concordo cntg.
    Não tenho nada contra e nem a favor em relação a PM. Mas acho q essas pessoas que só vem a ofender em seus comentários a instituição, deve ter algum recalque ou perdeu alguma mulher por algum PM. Pois não vejo falar mal de professores, medicos, comerciantes, industriários e etc…

    • É porque professor, médico, comerciante, industriário e etc, não pegam “arrego” de traficante e nem “cafezinho” nas blitz. Nem precisavam fazer isso, pois como bem lembrou bem o leitor burrito, eles ganham bem! Em geral, quem defende pm, é porque é “baba ovo” de pm.

    • ESTUDA, Respeito sua opinião. Mas toda profissão tem seu teto de vidro. Vc q é uma pessoa intelectual já deve ter visto reportagem de médico fraudando presença em plantões médicos fora outras besteiras. Enfim, não julgue a pessoa por sua profissão.

    • Concordo que em toda profissão tem isso! É que toda semana tem uma reportagem de pm que recebeu propina, ou de pm que matou inocente. Eu leio muitas matérias de vários jornais da capital e do interior, e é revoltante! É uma proporção alarmante.

  3. ESTUDA… obrigado pela sua explicação, clareou minha mente.
    Sobre a PMERJ, eu não tenho idade e muito menos estudo. Parei de estudar na 2° série.
    Obrigado pela dica!!

    • Desculpa. Não quis te ofender. Só disse que para quem não quer estudar muito (fazer faculdade), o ingresso na pm é uma boa oportunidade. Não se exige muito estudo para o ingresso na corporação. Um soldado da pm, ganha mais do que um professor com pós graduação. Foi isso que eu quis expressar.

  4. Hã? Q reportagem confusa

    • É porque seu pouco estudo não permite compreender uma reportagem tão simples dessa; O cara foi baleado, mirou os fogos de artifício na direção do agressor, mas infelizmente atingiu duas mulheres. Como ele foi baleado, também foi para o hospital com as duas mulheres, ou seja, três feridos. Simples! Mas tem uma profissão boa pra você que não gosta de estudar; PMERJ. É só ter o antigo segundo grau, e saber correr bem para passar na prova.

    • Isso mesmo. O burro do policial que esse cidadão quer desmerecer, hoje, se ele se aposentar iria se aposentar com no mínimo um salário de r$ 9.000,00 é o tal cidadão “inteligente“ ganhando o teto do inss.

    • Burrito, a questão não é o valor. Eu sei que um soldado da pm, que nem sabe escrever direito, ganha mais do que um professor, aqui é o Brasil. Eu só usei o exemplo da pm, justamente por isso; salário bom, porém pouca exigência intelectual para ingresso na corporação, (nem matemática exige). Para os jovens que não querem saber de estudo, é uma boa oportunidade. Como você bem disse, aposentar com um salário desses, para quê fazer faculdade? Foi só isso que eu quis dizer.

Untitled Document