domingo, 23 de janeiro de 2022 - 02:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é baleado em Barra Mansa

Homem é baleado em Barra Mansa

Matéria publicada em 15 de janeiro de 2019, 09:29 horas

 


Barra Mansa- O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, investiga a tentativa de homicídio em que foi vítima um homem, de 55 anos. Ele foi baleado na noite de domingo (13), no portão de casa, no bairro Colônia Santo Antônio.
O tiro atingiu o abdômen da vítima, que mesmo ferida, conseguiu correr para dentro de casa. O homem foi levado para Santa Casa de Barra Mansa. A Polícia não deu mais detalhes da dinâmica do crime, para não atrapalhar as investigações.
O mesmo policial apura ainda o caso de Renan Hugo Rodrigues da Silva, de 22 anos. Ele foi deixado morto em frente à Santa Casa de Barra Mansa, na semana passada, por ocupantes de um carro. O modelo e placas do veículo não foram anotadas por testemunhas.
O delegado tenta colher imagens gravadas por câmeras de segurança que possam ter registrado o momento em que a vítima foi deixada na calçada perto do hospital.
A polícia ainda não sabe se os ocupantes do veículo apenas socorreram o rapaz, ou seriam criminosos que desovaram o corpo dele próximo a Santa Casa. Os inspetores do setor de Investigação da 90ª DP (Barra Mansa) apuram a informação de que Renan tinha antecedentes criminais, por homicídio e furto. E ainda, que ele saiu da prisão em agosto do ano passado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document