terça-feira, 11 de maio de 2021 - 19:06 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é detido pela PRF após ser flagrado dirigindo de forma perigosa na BR-393 em Volta Redonda

Homem é detido pela PRF após ser flagrado dirigindo de forma perigosa na BR-393 em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de março de 2021, 09:06 horas

 


Após perseguição, condutor foi abordado no bairro Caieiras; ele foi autuado por direção perigosa, desacato, ameaça e desobediência

Testemunhas gravaram momento da abordagem após perseguição (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Volta Redonda – Um homem, que não teve a idade divulgada, foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal, na noite dessa sexta-feira (12), em Volta Redonda, após ser flagrado conduzindo um GM/Astra, de forma perigosa, com manobras de ultrapassagem pelo acostamento do Km 282, da BR-393, em alta velocidade. O caso, que aconteceu às 19h30, foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).

Segundo a PRF, mediante à infração e prática perigosa, os policiais seguiram o veículo e deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu os agentes e fugiu em alta velocidade. O homem foi visto entrando no bairro Caieiras, durante a fuga. O veículo foi alcançado e, em dado momento, durante abordagem, foi solicitado ao condutor e passageiro, que saíssem do veículo. ”O condutor desembarcou do veículo visivelmente alterado, proferindo ofensas e ameaças aos policiais”, disse um agente.

Além disso, foi informado pela PRF, que o condutor – que possui antecedentes criminais – e passageiro, que também não teve a idade divulgada, não obedeceram a ordem de apresentar seus respectivos documentos, durante a ação. Após a chegada de equipes de reforço, a dupla foi conduzida à delegacia de Volta Redonda para registro da ocorrência; a principio, por direção perigosa, desacato, ameaça e desobediência, segundo a PRF. Que ressaltou que o condutor se negou a fazer teste de alcoolemia e foi autuado. Após registro, tanto condutor, quanto passageiro, foram ouvidos e liberados.

De acordo com a PRF, policiais militares do 28º Batalhão auxiliaram os agentes durante a ação.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Resumindo o texto, não deu em nada. Chamou os poliça de otários; Brasil…

  2. Avatar

    Brasil vai virar uma Venezuela.começar o estado do rio do janeiro uns dos piores estados do rj de segurança…volta redonda então nem se fala tá jogado as traças.parece q não tem comandante..

    • Avatar

      Prezado. Se o Brasil virar uma Venezuela, certamente seremos beneficiados , pois aquele país, até agora, apesar de todo boicote econômico que sofrem, aconteceram uma quantidade menor de óbitos do que aqui, nessa republiqueta de macacos. Lá, eles têm presidente que governa, não omisso, têm menor quantidade de analfabetos que aqui, o povo é esclarecido e crítico; e também têm as mulheres mais bonitas do mundo.

  3. Avatar

    Tai uma boa oportunidade para quem fica por ai dizendo que não gosta de bandido para conseguir votos, corre atrás e bota esses bandidos na cadeira… Tá osso, sem nome, sem foto, e saiu pela porta da frente..ah se fosse nos EUA…..

  4. Avatar

    Brasil. Ame ou deixe-o! Eu fico com a segunda opção.

  5. Avatar

    Brasil. Ame-o ou deixe-o! Eu fico com a segunda opção.

  6. Avatar

    Provavelmente, depois de uma finalização tão frustrada, nossos destemidos policiais da PRF jamais voltarão a se esforçar e correr o risco de vida na tentativa de cumprir o dever.

  7. Avatar

    Se e um Zé das couves num Fusca já tava preso tinha levado muita porrada…mas….

  8. Avatar

    Rico? Num carro comum? Na verdade, ninguém mais fica preso…virou zorra esse país…

  9. Avatar

    Deveriam colocar que é rico , de família influente , tem passagem, responde processo e saiu pela porta da frente !
    Justiça de M ……

Untitled Document