Valença – Um homem de 23 anos foi encontrado agonizando na Rua Otorinoro Dogueri, bairro Cambota, em Valença, neste sábado (24). A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre indivíduos em atitude suspeita no local e, diante da informação, deram início à operação, que envolveu várias equipes da PM.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, um homem negro, com múltiplos ferimentos pelo corpo. Ele estava desorientado e não conseguiu explicar o motivo das agressões. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e a vítima foi levada para a UPA de Valença, onde recebeu atendimento médico. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu.
O irmão da vítima compareceu à delegacia e identificou o suposto autor do homicídio, apontando o gerente do tráfico do bairro Santa Rosa 2 como o responsável, juntamente com outros envolvidos. Diante dessas informações, a Polícia montou uma operação para capturar os suspeitos.
Após a captura, três dos envolvidos foram presos em flagrante e indiciados por homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os outros suspeitos foram ouvidos e liberados. As investigações continuam, e os detidos permanecem à disposição da Justiça.