terça-feira, 10 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é executado a tiros em Resende

Homem é executado a tiros em Resende

Matéria publicada em 24 de novembro de 2015, 17:08 horas

 


Vítima foi morta quando estava dentro de um carro e na frente da companheira; motivação ainda é desconhecida

Resende – Um homem de 34 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros na noite de segunda-feira (23), quando aguardava a companheira em um carro, na Rua Humberto Consentino, no bairro Novo Surubi. Francisco Vasconcelos da Silva Souza chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo e morreu no Hospital de Emergência de Resende. A mulher, de 26 anos, não se feriu.

O corpo de Francisco foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Até a publicação desta reportagem, o local do enterro não havia sido divulgado.

Policiais militares foram informados por testemunhas de que o casal estacionou o carro para olhar o anúncio do aluguel de uma casa, quando um homem se aproximou e atirou em Francisco. Ao ser atingido pela primeira vez, a vítima, que estava no banco do carona, chegou a descer do veículo e foi baleada mais quatro vezes à queima roupa (a curta distância). A mulher assustada acabou fugindo. O autor dos tiros também fugiu e teria usado uma Parati prata.

O homicídio está sendo investigado pelo delegado titular da 89ª DP (Resende), Marcelo Nunes Ribeiro. Ele deve averiguar se no local do crime existia alguma câmera de segurança que possa ter flagrado as cenas do assassinato. Além da identidade do criminoso, a motivação do crime ainda é desconhecida.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document