quinta-feira, 21 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é flagrado dirigindo embriagado na Dutra

Homem é flagrado dirigindo embriagado na Dutra

Matéria publicada em 19 de outubro de 2019, 15:15 horas

 


Flagrante aconteceu por agentes da PRF, em Floriano, no km 287, em Barra Mansa

Barra Mansa – Um homem, de 34 anos, foi flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal, nesta sexta-feira (18), por volta de 23h, dirigindo um veículo, modelo Honda/Fit, no km 287 da Dutra, próximo ao posto da PRF de Floriano, alcoolizado.

Segundo a PRF, o flagrante aconteceu durante uma fiscalização de alcoolemia, relativa à Operação Rota Segura 2019. O motorista, ao ser submetido ao teste com um etilômetro, segundo os agentes, apresentou resultado de 0,35 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar alveolar), caracterizando crime de trânsito previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB); por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, com penas – detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

De acordo com os agentes, foi dada voz de prisão ao homem, que não teve seu nome divulgado. A ocorrência foi encaminhada para a 90ª DP (Barra Mansa). Os agentes também informaram que também foram tomadas as medidas administrativas cabíveis, como multa no valor de R$ 2.934,70 e retenção do veículo até a apresentação de um condutor devidamente habilitado e em condições para conduzi-lo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document