>
segunda-feira, 16 de maio de 2022 - 03:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem e menor são executados em Volta Redonda

Homem e menor são executados em Volta Redonda

Matéria publicada em 6 de maio de 2017, 11:17 horas

 


Volta Redonda – Cristiano dos Santos Cândido, de 30 anos, e uma jovem de 17 anos, foram mortos a tiros no final da noite de sexta-feira (5). O duplo homicídio foi na Rua Floriano Peixoto, no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda. O autor do crime ainda é desconhecido pela polícia.

Policiais que estiveram no local dos assassinatos tiveram dificultadas em conseguir testemunhas que depusessem sobre a dinâmica do crime.  No local foram encontrados 15 estojos de munições, 10 projéteis e oito fragmentos de munições de calibre 9 milímetros.

O duplo homicídio foi registrado na 93ª DP (Volta Redonda).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

18 comentários

  1. Se o policial tá pegando arrego e se tem uma boca na sua rua e vc não faz nada como cidadão vc é um omisso pois estão ai os meio de comunicação e o telefone do disque denuncia

  2. Al Fatah, o Horrendo

    Higienização social. Lei da selva, cadeia alimentar em seu aspecto mais cru… Hienas, leões, crocodilos e leopardos se pegando pela carcaça, enquanto chacais e abutres repastam as sobras…

    Polícia reprimir tráfico? Besteira. Sem renda, a bandidagem viria para o asfalto roubar gente inocente, gente que não fuma, não cheira nem acoita viciado… Deixe que se peguem aqui, para o capeta escorar acolá…

  3. Senhores da redação deste conceituado jornal
    A manchete”homem é menor são executados em volta redonda”
    A matéria “um homem de 30 anos e uma jovem de 17 anos”
    De acordo com o eca 17 anos e adolescente!
    O termo menor foi abolido, agora é criança de 0 a 12 anos; adolescente de 12 a 18 e acima de 18 jovem!

  4. Boca no Eucaliputal está pagando arrego para os policiais. Por isso que la rola a todo vapor. Vários policiais metidos a bravo pegam dinheiro. com essa crise do estado a corrupção policial so menta.

    • TODAS AS BOCAS NA REGIÃO DE VR E BM, ESTÃO PAGANDO O ARREGO E QUANDO TEM POLICIAL HONESTO, NO PLANTÃO DELE A BOCA FICA DE SOBREAVISO FORA ISSO O TRÁFICO ROLA MAIS SOLTO QUE COMPRAR PÃO NA PADARIA!!!

  5. SER DE OUTRO PLANETA

    Esse lugar é TERRA DE MALRBORO, TERRA DE NINGUÉM!!! Valei-me meu Padin Padi Ciço!!!

  6. Nao tem jeito esse eo efeito esterminio vacilou levou no peitão

  7. a violencia expandiu e atingiu todas as classes sociais…ninguem mais esta 100% seguro …por causa de alguns policiais corruptos que sao parceiros de muitos traficantes

  8. Boa noite o triste e para família q fica porque esses usuários e esse vendedores daz drogas não acreditam q os traficantes não perdoam se vacilar mandam p vala mesmo e em relação cobrar dá polícia e dos governos pode até ajudar mas é a educação familiar q hoje os pais não estam nem aí é colocar no mundo e a Deus a droga sempre existiu nos pais é q temos q preparar nossos filhos para não se envolverem e colocar limite tem um DITADO DOS MAIS VELHO queM NÃO ESCUTA SOSSEGA VAI OUVIR COITADO e vcs q alimentam esses vícios criminosos usando drogas vcs sim são culpados por esses crimes violentos na cidade .

  9. na moral xerador mitido a besta só toma nu c,,,,,,,,,,, si axe esperto contrubui com essa merda di violencia hoje em dia tudo e bem esclarecido vai quem quer

  10. E a boca de fumo do Eucaliptal já está hj e continua a todo vapor na Favelinha e na rua Rio de Janeiro Maranhão tá uma verdadeira feira livre viciado fazendo fila só vim que pega todo mundo

  11. Cada dia que abro os jornais fico mais horrorizada com o que esta virando Volta Redonda, enquanto mais pedimos para os poderes fazerem alguma coisa urgente as coisas pioram mais ainda. Prefeito, polícia, acordem pelo o amor de Deus, façam seus trabalhos, parem com disputas políticas enquanto ainda dá tempo, os bandidos estão tomando conta da cidade, comerciantes, empresários se mexam o mais rápido possível.

  12. Deram balinhas pro menor, coitado,.. Ta pensando que no mundo do crime existe idade pra levar um cerol?

    • cambada de vagabundo o raça maldita essa raça que mata que tira a vida de um outro ser humano cambada mais um dia seus vagabundos voces vao queimar no inferno pois sei que voces que matao e destroi lares nao agreditao em deus mais a hora de voces vao chegar a vai raça maldita

Untitled Document