quinta-feira, 22 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é morto a facadas pela mulher

Homem é morto a facadas pela mulher

Matéria publicada em 27 de fevereiro de 2019, 18:54 horas

 


Polícia suspeita que a vítima estava dormindo quando recebeu o ataque; drogas e arma foram achadas na casa

Volta Redonda – Um homem identificado como Eduardo Roldão foi encontrado morto dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira (27), na Rua Bela Vista, nº 130, no bairro Padre Josimo. Segundo a Polícia Militar, a autora do crime teria sido a esposa dele, identificada como Maria da Glória Pereira Roldão. O crime teria acontecido por volta das 2h.

Segundo os policiais, a suspeita chegou a afirmar que dois homens teriam entrado na residência do casal, por volta de 1h40min, e mandaram que ela saísse. Por esta versão, os dois homens ainda teriam ameaçado a mulher, para que ela não ligasse para a polícia e seriam eles os assassinos. No entanto, a suspeita teria dito aos policiais em seguida que os invasores seriam três homens, e não dois. A partir daí, caiu em diversas contradições o que chamou atenção dos PMs.

Segundo a polícia, sem conseguir explicar muitas das situações encontradas na cena do crime, a suspeita confessou o assassinato. Eduardo foi encontrado com vários ferimentos no rosto, no peito e nas costas e, supostamente, estaria dormindo no momento do crime.

Dentro da residência, uma grande quantidade de drogas foi encontrada. Segundo a PM, a suspeita, que não informou o motivo do crime, havia dito que a vítima estaria envolvida com tráfico de drogas. Com esta informação, os policiais iniciaram uma busca pela residência e encontraram um revólver calibre 32, 05 munições intactas, 06 tabletes de cocaína prensada, 13 bolas de cocaína, 1.894 pinos de cocaína, aproximadamente 300 gramas de maconha, 3,5 mil sacolés vazios, 7 mil pinos vazios, etiquetas para enrolação e 5 balanças de precisão.

Segundo informações repassadas ao DIÁRIO DO VALE pela polícia militar, alguns familiares da vítima disseram que não acreditaram na primeira versão da suspeita, alegando que já suspeitavam dela por ela ter tido uma discussão com o companheiro.

A suspeita foi encaminhada para 93ª DP (Volta Redonda), mesmo local onde foi feita a ocorrência.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

13 comentários

  1. Avatar

    FAZ ARMINHA QUE MELHORA KKKKKKK

  2. Avatar

    Esse Golias ,sei não!!!!!!!!!

  3. Avatar

    Cade os esquerdopatas,falsos defensores de minorias, para inventarem agora o hominicidio ?

  4. Avatar

    Mais um machomicídio. Enquanto essas mulheres não forem educadas desde a infância a respeitar os homens teremos notícias como essas todos os dias.
    Precisamos uma sociedade em que os homens não sejam tratados como propriedades das mulheres e morrendo em suas mãos.

  5. Avatar

    Faz arminha com a mão que melhora

  6. Avatar

    No padre Josimo isso é normal.

    • Avatar

      Você mora no Padre?
      Moro aqui desde 2014 e isso não é nada normal e muito menos comum, que acredito que seja o que quis dizer.
      Perdeu a oportunidade de calar esses dedinhos.

  7. Avatar

    Fevereiro parece que já superamos os 7 homicídios dolosos de 2017.

    • Avatar

      E só em Volta Redonda seu cálculo, porque no Brasil inteiro parece que as pessoas enlouqueceram, não é apenas hominicidios ou feminicidios é geral, estou com medo até de desejar bom dia as pessoas ultimamente. Você tem uma ideia do por que essa violência já chegou a este ponto e nem chegamos ao meio do ano Vai Vendo?

  8. Avatar

    É um caso de masculinicídio ao que parece.

  9. Avatar

    Masculinicídio.

Untitled Document