sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é morto a tiros em Penedo

Homem é morto a tiros em Penedo

Matéria publicada em 21 de setembro de 2018, 08:54 horas

 


Rapaz foi morto a tiros. (crédito Divulgação)

Itatiaia – Gabriel Moreira, de 27 anos, foi assassinado na noite desta quinta-feira (20), em Penedo, Itatiaia. Segundo testemunhas, a vítima foi assassinada a tiros, próximo a um restaurante na Avenida das Mangueiras.

O corpo de Gabriel foi levado para o Instituto Médico Legal de Resende. A Polícia investiga o crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Meus pêsames a família. Espero que após a eleição caso mude o comando do batalhão de Resende, consiga haver uma melhora significativa em relação aos crimes. Pois toda semana tem baleado ou morto na área do batalhão.
    E vamos de exapicor a partir de hj, colocar policiais só pra festa

  2. Mais um jovem da periferia vítima desse país de poucas ou nenhuma oportunidade. Como crescer como nação matando nossos jovens? E preciso fazer alguma coisa pra mudar essa triste realidade. O que fazer nação?

    • Índio da Costa e Bolsonaro neles

    • Infelizmente esse “jovem de perferia sem oportunidades” tinha uma vida de classe média boa, com familia correta e pai sargento… teve todas as oportunidades que as irmãs, empresárias, teve, mas ele infelizmente escolheu o tráfico de drogas e já havia assassinado um homem que tb não é “uma jovem de periferia sem oportunidades”!

  3. Antonio Carlos Peludo

    Olha depois que um certo prefeito para angariar votos inflou itatiaia a transformando em cosmopolita o que era uma cidade pacata e ordeira virou isso.

Untitled Document