>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 08:16 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Homem é morto com vários tiros no Aterrado

Homem é morto com vários tiros no Aterrado

Matéria publicada em 19 de junho de 2022, 21:13 horas

 


Volta Redonda – Um homem foi morto a tiros no início da noite deste domingo, dia 19, na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado, em Volta Redonda.

A vítima – ainda sem identificação – morreu no local do crime, próximo ao Hortifruti. Até por volta das 21 horas, o corpo continuava na calçada.

Moradores do bairro puderam ouvir os diversos disparos que teriam sido efetuados por um homem, que fugiu em seguida. Não há maiores informações sobre o homicídio e o criminoso.

Identificado

O homem assassinado com vários tiros no início da noite de domingo, dia 19, foi identificado. Trata-se de Gilberto Mendonça Amâncio, de 33 anos. A Polícia Civil está analisando imagens de câmera de segurança que gravaram cenas do crime, ocorrido na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado. O corpo foi  levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Três Poços.

A vítima estava em um Corsa branco e tinha acabado de sair de uma drogaria quando foi atingido por vários disparos feitos por homem que o estava vigiando de um ponto de ônibus, que fica perto do estabelecimento. A vítima ainda correu ao ser baleada e acabou morrendo em frente ao Hortifruti.

O criminoso estaria com outro comparsa. A dupla fugiu em uma moto que não teve a marca e placa anotados.

Gilberto, de 33 anos, foi morto com vários disparos (Redes Sociais)

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Como sempre. Não sabe quem é, quem matou, o motivo, nada. Coloca a manchete para encher linguiça.

Untitled Document