>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 04:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é morto em troca de tiros com PMs, em Volta Redonda

Homem é morto em troca de tiros com PMs, em Volta Redonda

Matéria publicada em 13 de julho de 2017, 17:50 horas

 


Armas, munições e rádios comunicadores foram apreendidos na operação (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Armas, munições e rádios comunicadores foram apreendidos na operação (Foto: Cedida pela Polícia Militar)

Volta Redonda – Marvin Yuri Fonseca morreu na tarde desta quinta-feira (13), numa troca de tiros com policiais militares. A idade da vítima não foi divulgada pela polícia. O confronto aconteceu no bairro Açude IV. Segundo os policiais, um homem, que seria comparsa de Marvin, foi preso na ação. Armas, munições e rádios comunicadores foram apreendidos.

De acordo com a polícia, os PMs se depararam com os homens fortemente armados, quando chegavam ao bairro para verificar a denúncia de tráfico de drogas.

Ao todo os agentes apreenderam: 90 munições de calibre 12; duas escopetas; dois revólveres calibre 38 e 14 munições, duas deflagradas e uma picotada (quando falha ao ser disparada); uma quantidade de maconha; sete rádios transmissores, seis bases carregadoras; uma touca ninja; uma gandola do Exército e um pó branco – ainda não há confirmação de qual substância é o material.

O corpo de Marvin foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Já o outro suspeito foi levado para a delegacia da cidade (93ª DP), junto do material apreendido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

51 comentários

  1. Parabéns polícias. Pena que foi só um. Podia ser um por dia.

  2. Me da nojo de ler certos comentarios defendendo vagabundo atirou contra policia tem que morrer mesmo menos um pra atormentar parabens aos policiais

  3. Bateu de frente e perda total, pra cima deles, mete bala, arregaça que ai eu quero ver bandidinho bunda suja atirar na Pm. E tem mais pra morrer aguarde e verás todos do açude e redondezas . Há que saudades do esquadrão da morte bandido tremia e sujava as calças quando chegava a hora de morrer. Parabéns a pm.

  4. Observador Olhando

    No colo do capiroto… Família chora por que o dinheiro se foi?

  5. Esse ai já tá junto com os demais.
    Esse não volta pra atormentar mais ninguém.
    Deu descanso pra família.

  6. ESTE BANDIDO,TRAZIA CONSIGO A HERANÇA DO BANDIDO ITAMAR O TERROR DO AÇUDE.FEZ MUITAS DESGRACAS NA VIDA DE TRABALHADORES E FAMILHAS.NEM MERECIA DESTAQUE.NO JORNAL.

  7. Se fosse seguir o exemplo dos colarinhos brancos todo mundo seria bandido e não é isso que acontece. Outra coisa quantos analfabetos vivem dignamente então isso não é desculpa, vê o Sérgio Cabral um cara culto e bandido.

  8. Mais uma vítima do sistema!
    Esse capital maldito, apartando pessoas!
    Está faltando exemplos de cima!
    Como cobrar honradez de um analfabeto se os colarinhos branco não dão exemplo!
    Fácil julgar!

    • Se fosse seguir o exemplo dos colarinhos brancos todo mundo seria bandido e não é isso que acontece. Outra coisa quantos analfabetos vivem dignamente então isso não é desculpa, vê o Sérgio Cabral um cara culto e bandido.

  9. Pra sempre Marvin Yuri

    Realmente, parabéns aos policiais que mais uma vez, sem treinamento, não mataram um jovem, eles fizeram do jovem, um tiro ao alvo.
    Será que eles desempenhariam o mesmo trabalho em alguma comunidade do Rio de Janeiro? Não sei se são preparados pra isso.
    A polícia não tem preparação. Acham que é vagabundo, então deve-se matar.
    Mas não esqueçam senhores policiais, Marvin Yuri Fonseca, era apenas mais um que vendia drogas para, quem sabe, seus próprios filhos, que logo se tornam vagabundos por fazerem uso de entorpecentes.
    Se não tivesse gente pra comprar, não teria gente pra vender. O pior de tudo é que este Vagabundo, como alguns disseram, tinha uma família. Assim como cada um tem uma família.
    Então orem, pois não sabemos se o próximo, pode ser um filho de vocês.
    Uma pena, não conseguir reconhecer o corpo do meu próprio irmão, já que o mesmo, foi praticamente desfigurado por atitudes policiais.

    • Pra sempre Marvin Yuri

      Ressaltando, que ainda há policiais competentes. Mas tem alguns que são muito homens, com farda e arma. Utilizam uma farda pra se acharem que são os reis do local, utilizam apenas para se sentirem os reis da sociedade.
      Impossível não saberem que também há policiais envolvidos em estupros, venda de entorpecentes…
      Será que um policial com essas características merece a farda ou merece ser morto como meu irmão foi?
      Será que também seriam chamados de vagabundos, corruptos e bandidos.
      Um caso a se pensar.

    • Só lamento….

    • A Polícia não está preparada mais a bandidagem está né os caras fazem tiro ao alvo nos policiais e você quer que os PMs vão lá e dão um beijo nos meliantes.

    • Pra sempre Marvin Yuri

      Não é preciso beijar. Apenas não fazer uma peneira como se fosse um animal. Nem os animais merecem isso, ainda mais um ser humano. Se viu que matou, pra que continuar atirando. As munições são baratas assim?
      Ou há uma certa revolta?

      Enfim, nada trará meu irmão de volta, mas…

    • Se você tivesse cuidado do seu irmãozinho querido, hoje ele estaria vivo. Está morto por que quis, antes ele do que um PM.

  10. Quando se trata de notícia sobre crime, o voltarredondense é um expert em escrever besteiras, utilizando a gramática de maneira bastante sofrível.

    • Noooooooooooooooossa,Uiiiiiiiiiiiiiiiii, fiquei bege !!!!!!

    • Só quando se trata de notícias referentes a crime? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Pra cima deles Papa maikes, parabéns, é disso que a sociedade precisa,bandido bom é bandido morto!

  12. Justiceiro da justiça

    Como diz um amigo vou ter um orgasmo… Bandido que atira pra matar merece tomar tiro pra morrer. Parabéns para todas as equipes empenhadas na ocorrência. Mto bom

  13. Parabéns pm

  14. Só achei uma erro na reportagem, “Homem é morto em troca de tiros com PMs, em Volta Redonda” quando deveria ser “traficante/bandido é morto em troca de tiros com PMs, em Volta Redonda”
    Pois colocando do jeito do jornal, dá a entender que ele era uma vítima, sendo que claramente não é!

    • boa a observaçao

    • açude 4 merece mais atençao da policia, terra de ninguem, lembrando que o bairro tem rua unica, facilitando o trabalho da pm, parabéns aos policiais, sem bala perdida e sem se ferir, Deus os guarde

  15. Morador Santa Cecília

    Que boa notícia, menos um para atormentar a sociedade. Vou até fazer um churrasco para comemorar. Parabéns policiais.

  16. Está lá no colo do capeta!!!!

  17. PARABÉNS aos policiais!

    Bom trabalho da PM. Só uma reflexão: “É preciso entender que matar vagabundos não resolve o problema, já que os mesmos continuarão existindo. A causa da violência está na desigualdade social, na inexistência de políticas públicas que envolvam educação e cultura. No Brasil falta o básico! Infelizmente no nosso país as pessoas acostumaram a tratar consequências quando deveriam se atentar às causas. A polícia faz o papel dela, que é reprimir. Mas é preciso o estado fazer o dele também, investindo em educação, erradicando a pobreza, a miséria. Quando morre um bandido é comum as pessoas dizerem “menos um”. Não é. EDUCAÇÃO!!!!! Essa é a palavra chave para a formação de uma nova mentalidade e para o progresso de um povo em todos os sentidos”. Pensem nisso!

    • Resumindo…
      Esse marginal nao volta mais pra encher o saco!!!!
      #resolveSim

    • SE POBREZA FOSSE CAUSA DA BANDIDAGEM, A ÍNDIA SERIA O PAÍS MAIS VIOLENTO DO MUNDO. O PROBLEMA É Q QUEREM CARRO IMPORTADO, RELÓGIO DE OURO, CORDÕES CAROS, TOMAR CHAMPANHE, SEM TER TRABALHADO OU ESTUDADO, QUERM TER TODAS ESSAS BENESSES ANTES DOS 30 ANOS, É A TAL DA “OSTENTAÇÃO”, COMO A MÍDIA PREGA MUITO BEM, MESMO Q ESSAS FUTILIDADES TENHA SIDO ADQUIRIDA DE MANEIRA ILÍCITA. BANDIDO NÃO QUER ESCOLA, EDUCAÇÃO E OUTROS BLÁ,BLÁ,BLÁS, ÊLES QUEREM DINHEIRO “FÁCIL” AS CUSTAS DE QUEM LUTOU A VIDA INTEIRA.
      CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS Q VIERAM DE FAMÍLIAS SUPER HUMILDES E HOJE, NÃO SÃO MILIONÁRIAS, MAIS SÃO HONRADAS. ESSE PAPO É DE ONG VITIMIZANDO QUEM NÃO DEVIA………

    • Bandido quer bater de frente com a polícia ganha tiro mesmo. Quer cultura? procura o Gilberto Gil. Quer educação? Procura uma escola. Quem tá na chuva é pra se molhar.

  18. Vote em mim… Vou sempre apoiar esse tipo de ação policial, trocou tiro com a polícia tem quê ir mesmo de ralo… Cada ser humano escolhe o quê quer para sua viagem, esses escolheram ser bandidos.

  19. Infelizmente um jovem perdeu a vida poderia apenas prendê-lo acredito que poderia se recuperar e ter dignidade e ser pessoa do bem ao sair da cadeia pq esse coitado simplesmente é vítima de uma sociedade que explora e oprime o pobre e favelado.

    • isso é piada né?

    • Prender? Ele efetuou disparos contra a pm. Se ele mata um policial? Morreu já era parabéns Políciais ótimo trabalho #pormaisvaganundosmortos sociedade já não aguenta mais esses bandidos

    • Tá de brincadeira né, tá com peninha dele leva pra sua casa, tem e que matar tudo. Parabéns aos policiais , pena que não mandou os dois pra vala.

    • existem milhares iguais a esse jovem que morreu, então você pode levar um ou mais deles para a sua casa ensiná-los a ter dignidade, a procurar uma vida honesta, a não venderem drogas, a não trocarem tiros com a polícia, a estudarem para tentar uma vida melhor, simples não colega?

      pode começar imediatamente seu programa de ação social de recuperação de delinquentes.

    • Vc consome produto dele?

    • Bandido quer bater de frente com a polícia ganha tiro mesmo. Quer cultura? procura o Gilberto Gil. Quer educação? Procura uma escola. Quem tá na chuva é pra se molhar.

  20. Patrulhamento Tático Móvel

    rapaisss!!!!
    cara maluco, dar tiro no PATAMO ta maluco !!!! morreu …..

  21. Isso aí.. Parabéns.. Infelizmente é uma vida que se perde tanto por sua morte como para o crime, mas foi a escolha dele.A coisa está feia em VR é preciso sufocar mesmo.

  22. Menos um vagabundo ordinário!

  23. Não gostei tinha q ser os dois pocha vagabundo quando a polícia chegar reagem por favor p fazer pilha de marginal lá no IML adorei do serviço feito isso aí cidadão vamos denunciar marginal é igual câncer se não cortar rápido cresce então vamos agir denunciandotel.197/190/08000260667 essa é a arma do cidadão do BM vamos defender as pessoas do BM parabéns pmrj do 28 bom q Deus vos proteja.deixa o inferno fazer festa c os vagabundo kkkkkk cada vez q matar vagabundo vou colocar dez reais no meu cofrinho vou ficar rico rapidinho .

  24. Parabéns, os trabalhadores honestos agradecem!

  25. parabenssss isso ai so falta as prefeituras e Brasília pra acabar com todo o cancer

  26. Parabéns aos Nobres policiais!

  27. Parabéns PM s.. população tem q seguir denunciando..

  28. Menos um esterco! PM neles!

  29. Isto mesmo ! Sumir com os ” cânceres​
    ” da sociedade ! Menos um !

  30. Valeu PMs.

Untitled Document