segunda-feira, 19 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso após agredir a pauladas ex-mulher

Homem é preso após agredir a pauladas ex-mulher

Matéria publicada em 28 de novembro de 2018, 08:06 horas

 


Homem preso suspeito de agredir esposa já tinha outras denúncias de violência contra a mulher. (crédito Deam)

Volta Redonda – Policiais civis, coordenados pela delegada Mônica Areal, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) de Volta Redonda, prenderam nessa terça-feira, 27, Helielton Leal Valva, de 35 anos, suspeito de agredir a pauladas a ex-mulher, com quem tem um casal de filhos menores.

A vítima após a agressão compareceu a Deam para registrar queixa. A delegada disse que a mulher estava machucada, com escoriações no braço.

Após a denúncia, policiais localizaram o suspeito, no bairro Santa Rita do Zarur. A policial informou que Helielton já tinha outros registrados na delegacia, por agressão, injúria e ameaça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Mulheres de VR, Venham viver em e BM. Aqui serão respeitadas e amadas, como todas mulheres devem ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Avatar

    Belo trabalho de nossa delegada Mônica Areal, prendendo-o, mas uma pena que nossa lei arcaica vem e solta esse suspeito, e o mesmo ainda acaba matando a vitima. Esses vagabundos que agridem mulheres a pena para eles teria que ser um seguinte: soltem esses vagabundos….no meio do povo feminino, se ele sair vivo, segue sua vida…só assim acabaria um pouco desse crime bárbaro que os covardes fazem contra essas mulheres.

  3. Avatar

    Belo trabalho de nossa Delagada

  4. Avatar

    volta redonda era conhecida por ser a cidade mais poluída do Estado do Rio de Janeiro, agora passou a ser a violenta também.

Untitled Document