domingo, 17 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem é preso após assaltar e jogar idosa no chão

Homem é preso após assaltar e jogar idosa no chão

Matéria publicada em 9 de novembro de 2019, 10:31 horas

 


Barra Mansa – Um homem, de 37 anos, foi preso por roubo, na sexta-feira (8) em Barra Mansa. Ele foi localizado por policiais militares, na Praça da Matriz, no Centro da cidade, após assaltar uma idosa, de 70 anos, em frente à loja das Casas Bahia, na Avenida Joaquim Leite.

Testemunhas disseram que o assaltante, além de roubar dinheiro, agrediu a mulher que foi jogada ao chão pelo marginal.

Os PMs recuperam R$ 110, que foram retirados da vítima. O ladrão foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa), onde alegou que roubou o dinheiro  porque estava desempregado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Tem que soltar, o PT roubou o Brasil durante 16 anos e todos serão soltos.
    Só a Petrobrás foram 40 bilhões de reais.
    Roubou 100 reais e prender, é babaquice.

  2. Avatar

    Roubou não porque está desempregado, roubou porque você e quem rouba é safado.

  3. Avatar
    Capeta da grota do Santa Cruz

    Poxa será que levou um pau baiano na delegacia

  4. Avatar

    Os petistas fizeram campanhas para soltura de milhares de bandidos. Esse assaltante da idosa dificilmente ficará preso devido a ajuda dos petistas.

    • Avatar

      Não fizeram não. Vai vendo. A Constituição, é para ser respeitada. Pelo que vejo, você só vê, o que interessa. Aquele pilantra, lá de Belo Horizonte, foi solto. O Azeredo, ou você não conhece? Ou não viu? Tem bandidos soltos, (Aécio, Serra, Alckimim e os quadrilheiros do nordeste, ou esses você também não viu. A Constituição é de 1988. Que tem o PT a ver com isso? Que país você quer; o que Constituição, e a lei, só deve funcionar(penalizar), só as minorias?. Esses HBs, arquivamentos, que o Gilmar, pede “(para os amigos) são culpa do PT? Campanha do PT, fez campanha, p/ não prender “milicianos”? O Marco Aurélio, mandou soltar um dos maiorais do PCC (Preso por homicídios, roubo, trafico) antes da votação, da Segunda instância, pelo que vejo, viu, e ignorou. Culpa do PT? — Maio de 2006, São Paulo. Morreram mais de 600 policiais, e trabalhadores inocentes, que voltavam do serviço (Viu?) seu Alckimim chamou o Marcola, e houve acordo,(Alckimim é do PT?) com o segundo maior marginal,desse país. Os assassinatos (carnificina) pararam como por encanto. Ops; Marcola (Segundo marginal,) por que perto do Aécio, é “pé de chinelo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document