sexta-feira, 23 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso no Getúlio Vargas após atirar em PMs

Homem é preso no Getúlio Vargas após atirar em PMs

Matéria publicada em 23 de abril de 2019, 16:22 horas

 


Foram apreendidos uma pistola calibre 9 milímetros, dois carregadores, 14 munições, uma granada, um carregador de calibre 380 e 19 munições de calibre 380.
(Foto: Polícia Militar)

Barra Mansa- Um homem, de 34 anos, foi preso na Rua Eterna Quintão, no bairro Getúlio Vargas, após trocar tiros com policiais militares na noite de segunda-feira (22). Outros dois comparsas conseguiram fugir por uma área de mata que fica no bairro.

De acordo com a PM, os agentes receberam uma denúncia anônima de que havia homens fortemente armados prontos para entrarem em confronto com uma facção rival. Quando os PMs chegaram ao endereço, disseram que foram recebidos a tiros e revidaram os disparos, nenhum PM se feriu.

A PM conseguiu deter um dos atiradores e apreendeu com ele uma pistola Cannik 9mm, um carregador 9mm, 14 munições 9mm, uma granada, um carregador 380 e 19 munições 380.
O homem e o material apreendido foram levados para a 90ª DP (Barra Mansa), onde a ocorrência foi registrada. A PM não informou se o atirador já tinha passagens pela polícia.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document