Homem é preso após descumprir medida protetiva em Piraí - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 15:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso após descumprir medida protetiva em Piraí

Homem é preso após descumprir medida protetiva em Piraí

Matéria publicada em 27 de julho de 2021, 10:52 horas

 


Piraí – Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite dessa segunda-feira, 26, um homem que descumpriu medida protetiva a favor da ex-companheira, de 38 anos. Ele também é suspeito de agredir a vítima. A ocorrência, registrada na 94ª DP, aconteceu na Rua Bulhões de Carvalho, no Centro de Piraí.

PMs do 10º Batalhão encaminharam os envolvidos até a delegacia para medidas cabíveis. A Polícia Militar relatou que a vítima afirmou ter sido agredida – no período da manhã – pelo suspeito, que tentou fugir da unidade e teve que ser contido.

Todos envolvidos foram encaminhados ao ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli) de Três Poços, em Volta Redonda, para exame de corpo de delito, onde, após perícia, foi constatada a agressão.

De acordo com a Polícia Militar, após resultado dos exames e confirmação da medida protetiva, o suspeito foi enquadrado no art. 24 da Lei 11340/06 (descumprimento de medida protetiva) e também no art. 129 da Lei 11.340/06 (lesão corporal), onde permanece preso, à disposição da Justiça.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document