quinta-feira, 22 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso com drogas que seriam vendidas em Bar de Resende

Homem é preso com drogas que seriam vendidas em Bar de Resende

Matéria publicada em 25 de maio de 2019, 10:33 horas

 


Resende – Nesta sexta-feira (24), um homem, de 27 anos, foi preso com 75 cápsulas de cocaína no bairro Toyota I, em Resende.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, que estava acompanhado de outras duas pessoas, tentou se esconder durante a abordagem, mas os agentes conseguiram fazer a abordagem. Ainda segundo os PMs, além da droga apreendida, foi encontrado uma balança de precisão. Os policiais informaram também que o suspeito confessou envolvimento com o tráfico e ainda teria dito que a droga seria vendida em um bar no bairro Jardim Primavera.

O trio foi encaminhado a 89ª DP de Resende, onde as outras duas pessoas foram ouvidas como testemunhas, já que nada foi encontrado com elas e o suspeito irá responder por tráfico de drogas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    PARABÉNS PM PODERIA TER SIDO MELHOR SE TIVESSE MANDADO P CAPIROTO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RÁPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO P CAPIROTO AÍ SIM Q DEUS ABENÇOE E PRITEJA TODOS POLICIAIS CIVIL E MILITAR E TOD9 CIDADÃO DO BM VSMOS AJUDAR NOSSA POLÍCIA 08000260667..OU 190 CAVEIRA NA MARGINALIDADE

Untitled Document