Homem é preso e mais de mil tubos de cocaína são apreendidos no Morro da Glória após informações do Disque Denúncia - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 02:32 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso e mais de mil tubos de cocaína são apreendidos no Morro da Glória após informações do Disque Denúncia

Homem é preso e mais de mil tubos de cocaína são apreendidos no Morro da Glória após informações do Disque Denúncia

Matéria publicada em 5 de agosto de 2021, 08:05 horas

 


 

Angra dos Reis – Um homem foi preso e farto material entorpecente apreendido pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (04), em Angra dos Reis. O caso, registrado na 166ª DP, foi resultado de informações encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) sobre supostos traficantes, armados, em uma localidade do Morro da Glória I. A denúncia dava conta que os suspeitos estariam instalando barricadas, ameaçando moradores e impedindo inclusive o deslocamento dos mesmos no entorno da comunidade.

Segundo o Disque Denúncia, assim que os agentes chegaram no Morro da Glória, avistaram diversos suspeitos no local. Houve troca de tiros e assim que os disparos terminaram, foi realizado cerco no local e próximo a uma quadra de esportes, os PMs capturaram um dos suspeitos, de 24 anos. Durante diligências, a equipe do 33º BPM conseguiu apreender ainda uma pistola calibre 9mm, dois carregadores de pistola, três granadas, uma balança de precisão, um rádio transmissor, 131 tabletes de maconha, 74 tiras de maconha, além de 1037 tubos contendo cocaína.

O Disque Denúncia solicita a ajuda da população para fazer Angra dos Reis uma cidade ainda mais segura, denunciando qualquer atividade criminosas e localização de bandidos através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Lembrando que em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document