>
domingo, 3 de julho de 2022 - 15:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é preso e menor apreendido com drogas no Vila Delgado, em Barra Mansa

Homem é preso e menor apreendido com drogas no Vila Delgado, em Barra Mansa

Matéria publicada em 9 de dezembro de 2017, 11:24 horas

 


Menor, de 14 anos, foi apreendido com 27 pedras de crack, sendo que duas delas estavam escondidas embaixo da língua

apreensao vila delgado

Tráfico: Homem e menor foram flagrados com drogas e dinheiro,  no Vila Delgado 
(Foto: Cedida pela PM)

Barra Mansa– Policiais militares prenderam na madrugada deste sábado (09), um homem, idade não divulgada, ele estava com oito pedras de crack, cinco sacolés de cocaína, duas trouxinhas de maconha e R$ 20 em espécie. A prisão aconteceu na Avenida Presidente Kennedy, no Vila Delgado, no bairro Ano Bom. De acordo com a PM, o homem já havia sido preso no dia 20 de novembro deste ano por tráfico de drogas, mas foi solto no dia 1º deste mês.
Ainda em patrulhamento na localidade, um menor, de 14 anos, foi apreendido com 27 pedras de crack, sendo que duas delas estavam escondidas embaixo da língua e foi apreendido ainda R$ 30 em espécie.
Os suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados a 90ª DP (Barra Mansa) junto com os materiais. O homem permaneceu preso, já o menor responderá por fato análogo ao crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Estão soltando traficante com 15 dias, agora experimenta roubar uma margarina no mercado para vc ver a cana que tu puxa.

  2. Até que enfim… Mais isso aí não é nem uma gota no oceano

  3. Tá dificil acabar com essa feira de drogas aqui 24hrs da Delgado será que não tão investigando o dono que todo mundo sabe quem é e seus comparsas não, ou é muito dinheiro que rola e ninguem quer perder a boquinha tá uma vergonha isso aqui muitos moradores e mulheres envolvidos e traficante batendo cabeça

    • Não se engane companheiro… Só a PM realmente não dará conta… Onde está a polícia civil a quem cabe a investigação? Cadê o poder público, através da prefeitura, que deveria entrar com projetos de prevenção às drogas? Mas como sempre… É mais fácil culparmos PM… Ruim com ela pior sem ela… Aliás, com toda dificuldade a PM é a única Instituição que ainda se faz presente… Vamos deixar de ser alienados, e vamos cobrar também de outras instituições… Pois o Judiciário vem soltando vários bandidos e ninguém fala nada…

  4. Na vila delgado no ano bom tem mais traficante que pernilongo!

  5. Falta prender mais, ali é um redudo de coisas erradas

    • O problema é que não ficam presos… Na matéria mesmo falou que esse indivíduo foi preso no dia 20 de novembro de 2017, porém foi solto no dia 01 de dezembro… Está difícil… A polícia prende e a justiça solta…

  6. Parabéns!!! Em meio ao caos promovido pelo Estado, vcs continuam trabalhando!!! Excelente!!! Para cima deles!!! Vcs merecem meu respeito…

Untitled Document