terça-feira, 27 de julho de 2021 - 20:43 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso por dirigir com sinais de embriaguez e colidir em outro veículo em Vassouras

Homem é preso por dirigir com sinais de embriaguez e colidir em outro veículo em Vassouras

Matéria publicada em 21 de junho de 2021, 10:45 horas

 


Motorista foi encaminhado pela PM até o ICCE de Volta Redonda; ocorrência foi registrada na 95ª DP

Vassouras – Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso pela Polícia Militar durante a noite de domingo (20), em Vassouras, com sinais de embriaguez. Ele é suspeito de colidir o carro que conduzia em outro veículo estacionado na Rua Presidente Vargas, no Centro. A ocorrência, sem registro de feridos, foi encaminhada para 95ª DP.

PMs do 10º Batalhão relataram que a proprietária do veículo atingido – Fiat modelo não especificado – afirmou que estava dentro de casa, quando soube por vizinhos sobre a colisão; dando conta que o suspeito, que conduzia uma caminhonete, de marca não especificada, havia batido, de frente, em seu carro.

Ainda segundo a PM, ao ser indagado sobre o ocorrido, o suspeito informou que havia consumido bebida alcoólica. Após a constatação, todos envolvidos foram conduzidos para delegacia de Vassouras para medidas cabíveis. O suspeito foi encaminhado ao Instituto de Criminalística Carlos Éboli, em Volta Redonda, que constatou a embriaguez, informou a Polícia Militar. O homem, que teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida, permanece preso, à disposição da Justiça.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document