>
sábado, 20 de agosto de 2022 - 00:30 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Homem é preso por dirigir embriagado e na contramão na Dutra

Homem é preso por dirigir embriagado e na contramão na Dutra

Matéria publicada em 3 de julho de 2022, 08:58 horas

 


Itatiaia – Um homem foi preso na noite de sábado (2) dirigindo embriagado e na contramão na Dutra. Uma equipe da PRF estava realizando Policiamento Ostensivo Dinâmico quando, na altura do km 314 da Dutra, em Itatiaia, deparou-se com um Renault/Sandero, branco, seguindo pelo acostamento na contramão de direção.

Dentro do carro estava um casal, o condutor de 57 anos e a passageira de 43 anos. Os policiais observaram que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, com odor etílico no hálito, olhos vermelhos, desorientação, não conseguia falar. Ao ser retirado do veículo precisou ser amparado devido ao desequilíbrio que apresentava.

Ainda no interior do veículo a mulher parecia exaltada discutindo com o condutor. Ela alegou que eles estavam em Penedo e haviam ingerido vodka. O condutor foi submetido ao teste etílico que teve como resultado 1,13 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar alveolar), sendo confirmada a embriaguez ao volante.

Além da prisão, foram extraídas as devidas multas de trânsito por dirigir embriagado e pela contramão, transitar pelo acostamento, no valor total de R$ 4.108,57; o veículo ficou retido até apresentação de um condutor devidamente habilitado. O homem ainda teve a CNH suspensa.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document