Homem é preso por furtar carne e caixa de bombom em supermercado - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:03 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso por furtar carne e caixa de bombom em supermercado

Homem é preso por furtar carne e caixa de bombom em supermercado

Matéria publicada em 11 de fevereiro de 2020, 10:03 horas

 


Volta Redonda – Policiais militares prenderam um homem por suspeita de furtar uma peça de contrafilé e uma caixa de bombom, na segunda-feira (10), num supermercado localizado no bairro São Lucas, em Volta Redonda.

Os policiais foram informados que as mercadorias estavam escondidas dentro de uma sacola térmica e foram verificar. Ainda de acordo com os PM, o homem chegou a pagar R$ 5 por um objeto, para despistar o caixa do supermercado. Os seguranças, porém, desconfiaram do suspeito, que foi revistado e o acabou encontrado.

O homem ficou preso após ser indiciado por furto pelo delegado titular da 93ª DP (Volta Redonda), Wellington Vieira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

15 comentários

  1. Capeta da grota do Santa cruz

    Dependendo da SITUACAO do sujeito até uma BALA sacia a FOME

  2. E o Lula solto.
    Pode isso, Arnaldo ?

  3. Enquanto isso nossos políticos roubam verbas de merenda escolar e outras verbas, nós assaltam na cara dura e não acontece nada com eles!!!
    Sociedade hipocrita!!!

    • Mais hipócrita que essa tua resposta? Não existe… O sujeito de mente fraca lê esse comentário e se sente bem praticando delitos como esse… Esconjure-se, cabra safafo!…

  4. Devia prender era esse presidente vagabundo, miliciano, safado , que está envolvido até a medula com o crime organizado. Se essa pessoa fez isso é porque está passando fome por conta da política deste desgraçado.

    • assino embaixo

      esse imbecil está envolvido com a banda podre da polícia e tudo que há de pior no submundo do crime

      todo sofrimento dos brasileiros deve ser colocado na conta desse nefasto

    • Meu Deus!!! Como tú é burro, cara.

    • GILMAR se ele roubou uma peça de contra filé e uma caixa de bombom não é porque estava passando fome e sim porque foi burro, pois quem não rejeita trabalho não está passando fome não. Você chama alguém para trabalhar eles saem correndo as léguas sempre com uma desculpa qualquer.A respeito do que você falou do preside te, gostaria de saber se você tem como provar porque difamação e calúnia sem prova é crime e também dá cadeia, Vamos lá as provas postadas aqui. Você está dormindo ainda? Queria continuar vivendo na ilusão de que se o “arroiz” estava barato e você estava comendo carne uma vez ou outra e o país sendo saqueado por uma quadrilha que todos tem como provar para você tudo bem; Agora até para comer na cadeia tem que se sustentar. Vá arranjar um serviço. TGenho um quintal para capinar, pago bem.

    • Cézar Rodrigues, esse é o mais alto grau de contra-argumento que você consegue atingir ? Chamar o outro de burro ?

      Saiba que meu sobrinho de 4 anos te deixa no chinelo na argumentação e, garanto, ele não seria eleitor desse incapaz que você obviamente alçou a condição de presidente da república

      Ah, ja ia me esquecendo: a palavra TU não tem acento, mas como eu disse anteriormente …………..

  5. Bolsonarista querendo fazer churrasco e agradar a namorada com bombom kkkkkk. Vivumito

  6. Daqui a pouco aparece alguém para defender esse ladrão

  7. Capeta da grota do Santa cruz

    FURTO FAMELICO. NAO HA CRIME EM FACE DO ESTADO DE NECESSIDADE QUE O INDIVIDUO TINHA NO NOMEMTO DE PERPETRAR A ACAO. PRINCIPIO DA INSIGNIFICANCIA. NECESSIDADE PROPRIA OU DE ALGUM ENTE QUE DEPENDIA DE UM PEDACO DE CARNE PARA SUBSISTENCIA …

Untitled Document