terça-feira, 4 de agosto de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem é preso por importunação sexual em Paraty

Homem é preso por importunação sexual em Paraty

Matéria publicada em 4 de julho de 2020, 08:00 horas

 


Paraty – Um homem, de 36 anos, morador da Ilha das Cobras, em Paraty, foi preso por policiais civis da 167ª DP na noite de sexta-feira (03) por importunação sexual. De acordo com o delegado titular da unidade, Marcello Russo, o suspeito foi encontrado na Rua Paulo Dias Carvalho, no Centro, após uma mulher relatar aos agentes, atos libidinosos praticados por ele.

– Ele praticava importunação sexual, mediante masturbação em via pública, ao observar mulheres que passavam no local. Uma das vítimas buscou abrigo na 167ª DP após sofrer constrangimento e nos narrou o fato. Imediatamente uma equipe foi ao local e efetuou a prisão em flagrante – disse.

O suspeito, segundo o delegado, confessou o ato para se satisfazer enquanto a vítima passava na via pública. O homem foi indiciado por importunação sexual (Art. 215-A) do Código Penal.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população de Paraty através do Disque Denúncia (21) 2253-1177 ou através do Whatsapp (22) 9 9823-4247. O sigilo é garantido.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document