quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem é preso suspeito de atear fogo na companheira em Volta Redonda

Homem é preso suspeito de atear fogo na companheira em Volta Redonda

Matéria publicada em 8 de novembro de 2019, 19:20 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (08), na Rua Bartolomeu Bueno da Ribeira, no bairro Santo Agostinho, suspeito de atear álcool e fogo na companheira. A vítima, de 41 anos, recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhada para o Hospital São João Batista.

Segundo o responsável pelo pronto socorro da unidade médica, a mulher chegou ao hospital, lúcida, com lesões no rosto, na região cervical, tórax, parte do abdômen e braço direito. Ela teve cerca de 16% do corpo queimado. Ainda segundo o responsável, o quadro de saúde da vítima é estável. Ela está internada, sob cuidados, para passar por uma cirurgia plástica.

De acordo com o delegado adjunto da 93ª DP (Volta Redonda), Rodolfo Atala, foi a irmã da vítima quem fez a denúncia sobre o ataque para a Polícia Militar, que, ciente da informação, foi ao local. A testemunha disse aos policiais, segundo o delegado, que o suspeito teria tido uma discussão com a esposa na madrugada desta quinta-feira (07), na frente da filha da vítima, de 9 anos. Ele permanece preso na 93ª DP, acusado de tentativa de homicídio.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Aposto como é eleitor do bozzo. APOSTO!!!
    Desafio a mostrarem as redes sociais deste meliante e do bombeiro de Volta Redonda preso por estupro.
    Essa gente tem marca na testa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document