segunda-feira, 15 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva

Homem é preso suspeito de descumprir medida protetiva

Matéria publicada em 26 de março de 2019, 08:24 horas

 


Homem descumpre medida protetiva e acaba preso (crédito PM)

Barra Mansa – Um homem, de 41 anos, foi preso nessa segunda-feira, 25, por descumprir medida protetiva estipulada pela Justiça de Barra Mansa. Ele foi visto por testemunhas próximo a um posto de saúde, no bairro Boa Sorte, onde a ex-mulher trabalha.

Os agentes foram chamados ao local, porque havia a denúncia de que o suspeito portava três galões de gasolina e que ele pretendia atear fogo na mulher. Segundo ainda a informação, ele estaria inconformado com o fim do relacionamento do casal.

Os PMs não encontraram o homem próximo ao posto de saúde. O suspeito foi localizado numa Van, na RJ-155 (Rodovia Saturnino Braga), no bairro Santa Clara.

Ao ser indagado sobre os galões que transportava no veículo, o suspeito disse que o combustível seria usado numa roçadeira, instalada na casa dele. Ele foi levado para a 90ª DP (Barra Mansa).


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Que “amor” é esse que se não é correspondido se transforma num ódio digno de morte cruel??? Tempos estranhos. ..

  2. Avatar

    alguém está de gozação: se realmente fosse incendiar alguma pessoa, bastaria uma garrafa e não 3 embalagens de combustível com cerca de 15 litros.

    • Avatar

      Não interessa, meu chapa! Ele pode até não ter tido a intenção de usar a gasolina contra a mulher, mas descumpriu a medida protetiva, tem que ser preso e deveria ficar no mínimo uns 10 anos na cadeia… se tivesse querendo demonstrar que é uma boa pessoa, ficaria o mais longe possível da mulher!

Untitled Document