domingo, 23 de janeiro de 2022 - 05:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem é preso suspeito esconder droga no quintal de casa

Homem é preso suspeito esconder droga no quintal de casa

Matéria publicada em 6 de agosto de 2018, 10:14 horas

 


Volta Redonda – Um homem foi preso na noite de domingo (5) suspeito de esconder drogas no quintal de sua casa, na Rua Carlos Gomes, no bairro Santa Inês. Os entorpecentes estavam embaixo de pisos de cerâmica.

No local foram apreendidos 391 pinos de cocaína. O suspeito foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda).

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Parabéns a PM, os moradores do bairro Santa Inês agradecem, mas podem voltar que tem mais vagabundos traficando, é uma verdadeira praga, a polícia prende, mas eles substituem logo, ao contrário das empresas, a contratação deles é rápida e não precisa experiência.

  2. Levando em consideração o seu desrespeito aos trabalhadores que estão ai na foto. Vou chamá-lo de sem cérebro. Pois então Sem Cérebro, nós policiais seguimos algumas diretrizes estabelecidas pela PMERJ, algumas até internacionais. outro ponto a ressaltar Sem Cérebro, é que polícia ostensiva de faz pelo próprio uso da farda, da viatura e do armamento. A primeira medida de força é a simples presença do policial. AGORA A CEREJA DO BOLO. Métodos de intimidação? Qual a função da polícia ostensiva no mundo todo? Vai estudar, ou limite-se a comentar futebol, lá todo mundo é técnico.

  3. CEM Rais para votar, SEM segurança pública depois

    O que esses patetas fazem com essas armas na foto? Estão querendo demonstrar força armada para qual bandido? Bandido não respeita mais a PM, que já era para ter sido extinta há décadas.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONEHCEM a Administração Pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Pública. Uma vez no cargo nomeia comandante que usa métodos de intimidação antigos e não mudam de tática.

    • Essa arrogância, essa petulância, deve ser Guardinha.
      Deixe a polícia fazer o trabalho dela e procure uma pracinha para tomar conta, vigia de playground.

Untitled Document