quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / manchete1 / Motociclista é roubado e assassinado com quatro tiros em Volta Redonda 

Motociclista é roubado e assassinado com quatro tiros em Volta Redonda 

Matéria publicada em 17 de abril de 2015, 11:41 horas

 


César foi assassinado na madrugada de hoje Foto: Reprodução do Facebook

César foi assassinado na madrugada de hoje
Foto: Reprodução do Facebook

Volta Redonda –

Cesar Silva Ferreira, de 41 anos, foi morto na madrugada de hoje (17) no bairro Dom Bosco, com quatro tiros . A vítima foi baleada no peito três vezes e uma na mão.
De acordo com a Polícia Militar, a moto que César pilotava foi roubada,  o que aumentam as suspeitas que o homem tenha sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços. Ninguém foi preso.
Segundo um amigo da vítima, César teria comprado a moto recentemente e estava muito feliz. Ele falou ainda que ele morreu segurando o cadeado do veículo.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Avatar

    Que Deus conforte os corações dos familiares e
    Que Deus tenha ele em um bom lugar era uma pessoa boa. Meu amigo descanse em paz. 🙁

  2. Avatar

    Onde estão os defensores de bandidos agora? Os defensores dos direitos dos “manos”? Um trabalhador é assassinado por causa de sua moto (comprada com muito suor) e sabem o que acontecerá? Se, e se, os assassinos forem encontrados, julgados e presos, eles passarão poucos anos atrás das grades e, dependendo do caso, as famílias desses marginais ainda receberão o bolsa cadeia do governo. Enquanto isso, partidos de esquerda como o PSOL fica defendendo penas mais leves, menos cadeias, etc…

  3. Avatar

    E muito fácil classificar um assalto seguido de morte como (Latrocínio), e totalmente errado a própria Policia logo acreditar aos que os olhos veem, e uma questão de preguiça investigatória, muitos profissionais homicidas realizam este tipo de serviço, roubando algo a que não lhe interessa e tirando a vida deste, este crime não foi assalto, assalto o bandido não efetua 3 disparos, em seguida com hesito em seu alvo, ele queria a certeza do serviço feito, causar a morte, um assaltante efetua um disparo e corre, pelo fato do mesmo chamar atenção de populares, O QUE NA REALIDADE ELE NÃO FOI ALI PARA ASSASSINAR NINGUÉM E SIM ROUBAR, logo se ele foi ali parra praticar um roubo a mão armada, não ficaria parado efetuando disparo na vitima, buscando a confirmação da morte, ESTA FOI COM TODA A CERTEZA, UMA EXECUÇÃO, UMA ASSINATO, NÃO HE EM HIPÓTESE NENHUMA UM LATROCÍNIO.

  4. Avatar

    TEM HORA QUE SOU A FAVOR DA LIBERAÇÃO DE ARMAS. ESSE NEGOCIO DE MENORIDADE PENAL É CONVERSA PRA BOI DORMIR, OS SAFADOS DOS BANDIDOS MIRINS ESTÃO TODOS DE PISTOLA NA MÃO. E OS TRABALHADORES, SÃO AS ISCAS HUMANAS EM PODER DESSES VAGABUNDOS E TRALHAS…..

  5. Avatar

    Deus conforte o coração de todos os familiares.

Untitled Document