quinta-feira, 2 de abril de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Homem em liberdade condicional é vítima de tentativa de homicídio em Barra Mansa

Homem em liberdade condicional é vítima de tentativa de homicídio em Barra Mansa

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2020, 09:53 horas

 


Barra Mansa – Um homem, de 31 anos, que está em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica, foi vítima de tentativa de homicídio na quinta-feira (20), em Barra Mansa. O crime foi no bairro Piteiras e foi praticado por quatro homens que estavam num Voyage preto.

Durante o tiroteio, o Fox preto de propriedade vítima foi alvejado a tiros e outro veículo que estava estacionado no local acabou atingido. A vítima foi socorrida na Santa casa de Barra Mansa.

Policiais militares chegaram a abordar quatro homens que estavam num Voyage, no bairro Estamparia. Os suspeitos foram levados para a 90ª DO (Barra Mansa), onde depuseram e foram liberados por falta de provas contra eles.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Avatar

    É bicho matando bicho, deixemos a natureza seguir seu curso!

  2. Avatar

    Tenho notado a melhora na segurança em Barra Mansa, muitos carros da polícia passando a todo momento. Acho que o Delegado, Dr. Ronaldo, tem feito um excelente trabalho em Barra Mansa.

  3. Avatar

    Mas, a polícia de Barra Mansa não anda nos bairros, somente no centro da cidade! O bairro da piteiras é abandonado pela PM, PC e GM, autoridades de segurança… enfim todos abandonaram o bairro! Mas, como esse individuo é uma vitima de tornozeleira não deve valeu muita coisa… podia ser um CPF baixado! Dia desses passou um outro dando tiro com moto e ninguém e nada toma providencias! Cadê os PM de BM… Enfim, a PMERJ deveria acabar!!!!
    Esses caras não servem pra nada!

Untitled Document