sábado, 31 de julho de 2021 - 03:08 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem escapa de linchamento após atropelar criança em Barra Mansa

Homem escapa de linchamento após atropelar criança em Barra Mansa

Matéria publicada em 10 de agosto de 2020, 07:07 horas

 


Barra Mansa – A Polícia Militar evitou que um homem, de 65 anos, fosse linchado por populares em Barra Mansa. Ele teria atropelado uma criança de 11 anos, por volta das 22 horas, no bairro São Genaro.

Ao chegarem no local do acidente, a polícia encontrou o homem ainda dentro do carro, com algumas escoriações. O veículo era observado por cerca de 40 pessoas, que ameaçavam bater no suspeito.

Segundo testemunhas, a criança estava na calçada quando o carro veio descontrolado e a atropelou. A menina teve fratura exposta em uma das pernas e foi levada para a Santa Casa de Barra Mansa.

O suspeito foi levado inicialmente para um posto da Polícia Rodoviária Federal, mas não conseguiu soprar o bafômetro. Com isso, foi conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) , onde foi constatada embriaguez. A PM levou o motorista para a delegacia, onde ele ficou preso.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. O STF MANDA SOLTAR BANDIDOS CORRUPTOS E AQUELES QUE COMETEM CRIMES HEDIONDO, ATROPELAMENTO POR EMBRIAGUES??? A JUSTIÇA NÃO VAI QUERER NEM OLHAR, ESSE É O BRASIL.
    DEVERIA SER INDICIADO COMO LESÃO CORPORAL GRAVE.

  2. É bem capaz de não dar em nada para o motorista bêbado. Fatos como esses são revoltantes. O gordo branco e feio racista que humilhou o motoboy em São Paulo já tem um atestado alegando doença mental. O pm machão racista que agrediu o jovem negro trabalhador que foi trocar um relógio com a nota fiscal vai alegar ao delegado que o jovem negro o agrediu e que ele apenas revidou a injusta agressão. Sempre o mesmo argumento rsrsrs. Auto de resistência rsrsrsrs.
    Bando de bandidos. Vergonha de quem é parente ou vizinho desses vermes.

  3. Linchamento é coisa de cavernícola, atitude irrefletida causada pelo calor do momento, que muitas vezes já vitimou inocentes… Como não deve ter havido dolo, o atropelador deveria arcar com todas as custas de tratamento da menina. Vai pesar no bolso e aprenderá a ser mais responsável, apesar de que pela idade já era para ter aprendido há muito tempo…

  4. Velho sem vergonha! 65 anos de idade e não aprendeu nada!

  5. A Justiça de nosso Brasil existe ! Sim , existe para que os corruptos / ricos e os possuem influência possam garantir sua liberdade, independente do que fazem, se roubam, matam, pratiquem suas covardias, pois sabem, que a Justiça sempre estará pronta a libertá los e mostrar quem é que manda.

    Só Deus pode e nos guarda.

  6. Já deve, talvez…
    Vcs não sabem de nada e ficam palpitando.

    Agora sim, Brasil, sil, Sil.

  7. RESUMINDO: A menina que fraturou a perna vai ter que ficar internada para operar, colocar pinos, posteriormente vai sentir dores e vai ter sua locomoção prejudicada. E o homem que atropelou? O homem que atropelou, já deve estar em casa nesse momento! Brasil sil sil sil sil.

  8. A essa hora já deve está solto. E, a menina e a família, que arquem com as despesas.

Untitled Document