sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Jovem é agredido e tem carro depredado no Jardim Amália I

Jovem é agredido e tem carro depredado no Jardim Amália I

Matéria publicada em 17 de novembro de 2019, 16:52 horas

 


Vídeos mostram cenas de violência e destruição, estudantes que saíam de uma festa estariam envolvidos no ataque; motivação ainda é desconhecida

Volta Redonda- Um jovem, que ainda não teve a identidade revelada, foi agredido no final da madrugada deste domingo (17), na Rua Coronel Camilo de Assis Pereira, no bairro Jardim Amália I, em Volta Redonda. Os vídeos que viralizaram nas redes sociais, mostram cenas de violência e a destruição quase que total do veículo, um Honda City (prata), depredado por alguns jovens, que saíam de uma festa de confraternização do Torneio Universitário do Sul Fluminense (TUSF), que reuniu milhares de estudantes de 14 universidades da região.

A motivação ainda é desconhecida, pois não havia registro de ocorrência na 93ª DP, e o 28ª BPM inicialmente informou que não houve chamadas para esse tumulto, mas iria averiguar o caso.

Em áudios divulgados em um aplicativo de mensagens, jovens dão três versões para o caso. Uma delas é de que o jovem teria  colidido contra um veículo e, posteriormente, dado marcha à ré e saído sem prestar explicações. “Ele bateu em um veículo que presta serviços por aplicativo e, ao invés de esperar para ver o que poderia acontecer, deu ré e saiu pela contramão, acelerando”, disse uma testemunha.

Outra versão relata que o jovem teria recebido um soco antes da confusão. “Ele disse que estava passando bem devagar com o carro e um cara começou a socar o carro dele. Ele foi tentar fugir, bateu em um carro, e daí juntou todo mundo em cima dele”, disse outra testemunha.

E a última versão conta que o jovem teria atropelado diversos estudantes que estavam dançando no meio da rua. “Nego (sic) saiu da boate e ficou na rua dançando, aí um carro p****, porque nego não saia da frente, cara o maluco atropelou 30 pessoas. Ele saiu metendo o carro pra cima de todo mundo cara, foi bizarro”, disse em um dos áudios.

O Hospital São João Batista informou que não recebeu nenhuma vítima de atropelamento ou com sinais de agressão do referido local, apenas que deu entrada um paciente para atendimento durante a madrugada para receber glicose.

O DIÁRIO DO VALE aguarda a identificação do jovem para poder publicar sua versão dos fatos, assim como a apuração oficial da Polícia Militar e Civil.

 

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

40 comentários

  1. Avatar
    Queiroz vinte continhos.

    Não tenho dúvidas. A maioria, se não todos, votaram no “Mito”. E também sei agora por que batizaram música brega feita para cornos e imbecis de “sertanejo universitário”.

  2. Avatar

    NAQUELE LOCAL NÃO DEVERIA NEM TER ESSE TIPO DE ESTABELECIMENTO/ EVENTO.
    TEM UM HOSPITAL COLADO ALI.
    É UM BAIRRO RESIDENCIAL.
    PODERIA SER UMA AMBULÂNCIA QUERENDO PASSAR E ESSA TURMA DE MELIANTES DESOCUPADOS NA RUA.
    AGORA TEM QUE FOER NO BOLSO DE CADA UM.
    PROCESSO NELES, PROVA É O QUE NÃO FALTA, TEM QUE ARRANCAR ATÉ AS CUECAS.

  3. Avatar

    Se até no bairro que o prefeito mora tem essas badernas a revelia, imagina nos outros bairros?

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NAÕ ENTENDEM DO ASSUNTO de Administração Pública. Um amigo se diz que o despreparo deles é grande, todos eleitos pelo povo.

    Nas eleições se decidam par o bem de nossa cidade: candidato que o povo está votando, não votem nele. Sejam inteligentes e não se arrependam do seu voto.

    VAI VENDO esses baderneiros votaram no prefeito para justamente ficarem livres para suas orgias. O mesmo deve ter acontecido elegendo o deputado delegado para ficarem livres dele. kkk kkk

  4. Avatar
    Morador de Volta Redonda

    Toda festa de universitários termina em confusão. Será por quê ?

  5. Avatar

    Absurdo.. o poder público deveria verificar com lupa esse tipo de atitude. Mesmo o rapaz tendo esbarrado no carro de alguém, não se faz justiça com as próprias mãos. Sob influência de álcool, da pra ver e provavelmente de outras coisas. Numa via importante de Volta Redonda . O cidadão vira refém de um grupo de justiceiros alcoolizados e drogados. Nesse triste episódio de ódio coletivo, umas 20 pessoas deveriam ser presas. Onde está o MP, PC. País de trogloditas.

  6. Avatar

    ta dificil de sair..em outros eventos tb vi uma pancadaria generalizada… e uma coisa que nao entendi? se chamaram a pm…cade ela?

  7. Avatar

    Um torneio que aconteceu sem autorização de nenhuma autoridade competente. Vergonha essa cidade. Torneio organizado por distribuidores De droga sintética

  8. Avatar

    Esses cara vem de arma acha que arma vende no mercado e que as pessoas tem dinheiro pra compra quem frequenta esse tipo de casa ai tem dinheiro nem pro combo, vem falar de arma liberada sai daqui o vitimismo do krl !

  9. Avatar

    Em meu comentário abaixo eu estava me referindo aos comentaristas que querem a liberação do porte de arma. Não falei que porte é a mesma coisa que posse, embora mesmo nesse caso o cara vai em casa e busca a arma como já aconteceu na praça da Colina tempos atrás, quando o transtornado homicida agiu após receber ofensas, mas errou e matou o pai daquele que o ofendeu.
    Pode liberar a posse em geral ou o porte de arma para alguns setores civis, mas estejam preparados para os efeitos colaterais desse amargo remédio.

    • Avatar

      Os testes para ter habilitação a posse de armas defendido pelo Bolsonaro certamente bloquearia esse cara da Colina que se referiu.

      E para comprar tbm não fica barato. Isso não será feito por consumidor de drogas pé de chinelo. Talvez os consumidores ricos que sustentam o tráfico de drogas causando grandes e graves prejuízos para a segurança e para o pais.

    • Avatar

      Para quem não sabe, a própria polícia reconhece que a grande maioria das armas apreendidas na mão de bandidos foram adquiridas por quem tem os devidos registros de porte ou posse. Sem contar aquelas que não podem ser identificadas.
      Ou seja, você que não tem antecedentes compra de forma legal, mas quem usa depois é o bandido.

  10. Avatar

    Se vc precisar fazer um evento comunitário há uam infinidade de exigências que só de ver já dá para desistir do evento. Mas essas biroscas podem fazer o diabo que a GM ou a Pm ou a PC não estão nem aí.

    VAI VENDO aí o que dá votar em candidatos que NÃO CONHECEM a Administração pública e NÃO ENTENDEM de Gestão Publica.
    Essa é a consequência.

    VAI VENDO esse que levou prejuízo votou neles. Agora que aguente.

    • Avatar

      Na verdade, o poder público não faz nada pq o empresário vem com a ameaça que vai demitir um monte de empregados. Aí fica por isso mesmo.

  11. Avatar

    Boite da galerinha que curte droga sintética!!

    Da nisso!!!

  12. Avatar

    Loja do ponto frio arrombada na principal avenida de volta redonda, confusão no J. Amalia. A noite/madrugada fica entregue às traças ?

  13. Avatar

    Essa é a geração de hoje, imprestável e improdutiva.

  14. Avatar

    Tanto o agredido como alguns agressores poderiam estar armados, se tivessem liberado o porte das armas de fogo.
    Aí, como no velho oeste, venceria o mais rápido no gatilho e seriam baleados alguns curiosos em volta da ocorrência.
    Assim vai ser o Novo Brasil das armas liberadas e de muita violência até por motivo fútil como um acidente sem maiores consequências, se não fosse a ira dos envolvidos.

    • Avatar

      O que está discutindo no conheço ano e porte e sim pose de arma ou seja pra ter em casa não pra sair pra rua hj quem tem arma são os bandidos e nos somos refém

    • Avatar

      Roberto

      Há uma grande diferença entre PORTE e POSSE de arma. Se cuide pq está recebendo informações erradas dos petistas.

      Eu sugiro ler mais o DIÁRIO DO VALE, o maior, mais lido, mais comentado e mais compartilhado jornal da região.

      Imagino que Vc não lê o DV. Por isso não sabe a diferença. Alias, quem não lê o DV não sabe de nada do que acontece na cidade e na região. Gente essa que se tornará especialista em política na eleição de outubro de 2020 SEM LER UMA LINHA abaixo das manchetes do DV.

      VAI VENDO aí

    • Avatar

      As definições de “imbecil” foram atualizadas com sucesso. Parabéns!

    • Avatar
      Agostinho José da Silva

      sabe nada inocente,deve ser petista!!!!!!

    • Avatar

      Roberto, vc tem plena razão. Se, num cenário como o Bozo quer, de porte (ou posse, na prática, uma pode se converter em outra) de arma, o tal motorista estivesse armado, assim que ele sacasse a arma, já haveria armas dos agressores voltadas para ele.
      Ele poderia até conseguir atirar, mas viraria peneira ali mesmo. Sem falar dos demais populares ao redor.

    • Avatar

      Roberto, senta lá senta! Kkkkkkk

    • Avatar

      Deixa eu entender!!! Universitários, certo? “Bagaça” regada a drogas(todas), álcool, FUNK, porrada e enfrentamento, certo? Pronto: são integrantes da “Escola com ParTido”!!! Militontos e eleitores dos(as) candidatos(as) defensores(as) de toda a horda de “vítimas da sociedade”. Precisa de mais alguma informação?

  15. Avatar

    Passar num lugar deste só com trabuco na mão no ponto de mandar bala, apanha mais manda 6 embora.

    • Avatar

      É, e aí tem algum armado ali no grupo também, e vc apanha e ainda vai ser abraçado pelo capeta.

    • Avatar

      Nas imagens dá para ver claramente o rosto dos agressores “animais” não sei o que ocasionou isso mas todos tem que pagar na justiça por isso

  16. Avatar

    Eu com Honda city, tia acelerado e atropelado uns 10 babacas desses

  17. Avatar

    E o policiamento do 28° e 93 dormindo.

  18. Avatar

    Tudo para ter confusão. Bebida,jovens sem limites, rua fechada para farra e sabe lá o que mais
    Só não tinha Polícia.

    • Avatar

      Polícia? GMVR? ONDE??? . Dizem q tá seguro morar no Eucaliptal. Dizem q esse bairro tem segurança reforçada.

    • Avatar

      É por isso que sou a favor do porte de arma, fica um bando de bêbados e drogados atrapalhando o trânsito e ainda agridem o rapaz por causa de um acidente. E a polícia onde estava que não acabou com a baderna.

    • Avatar

      É, claudney. O motorista com porte de arma saca a dele … e percebe que alguns de seus oponentes também têm porte de arma. Tente imaginar um possível resultado…

    • Avatar

      Não é papel da polícia e menos ainda da guarda fazer segurança de evento privado, só quando é algo de grande porte, quando então combina-se previamente previamente sua atuação…

    • Avatar

      Emir Cicutiano

      O evento parece ser na calçada que se entendeu para a rua. Calçadas e ruas não são ambientes particulares.

      A prefeitura devia acabar com essas biroscas, incluindo igrejas e escolas em ruas principais. O povo não respeita.

      Hoje passando por Barra Mansa, numa avenida longa no centro onde tem um bar. Vi pela frente até cadeiras na beira da calçada, e um sujeito praticamente em pé na avenida ao lado da cadeira. Agora imagina se tem mais alguns bêbados no local? Certamente estariam todos no meio da avenida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document