segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Plantão da redação / Homem furta cão de agropecuária e câmera flagra ação; veja o vídeo

Homem furta cão de agropecuária e câmera flagra ação; veja o vídeo

Matéria publicada em 18 de junho de 2015, 12:21 horas

 


Pet shop já foi alvo do mesmo tipo de crime em novembro do ano passado, quando uma mulher furtou um filhote da mesma raça

Volta Redonda – Um homem furtou na tarde de terça-feira (16), um cachorro da raça yorkshire, de uma agropecuária no bairro Vila Mury, em Volta Redonda. A ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mostram o criminoso colocando o animal debaixo da blusa (assista ao vídeo). O curioso é que o pet shop já foi alvo do mesmo tipo de crime em novembro do ano passado, quando uma mulher furtou um filhote da mesma raça.
No vídeo, é possível notar que o homem age com a ajuda de uma mulher. O dono da loja, o médico veterinário Igor Lemos, disse que o local estava cheio e que no momento da ação apenas dois funcionários estavam presentes.
Ainda de acordo com o veterinário, na última vez que ocorreu o furto ele chegou a trocar as gaiolas mas não adiantou. Segundo Lemos, na época, após o caso ganhar repercussão, a família da mulher devolveu o cão alegando que ela sofria de problemas mentais.
O cachorro tem dois meses de vida e está avaliado em R$ 900.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Avatar
    Francisco Carlos da Silva

    Agora é só por o ladrão atras de uma gaiola.kkkk

  2. Avatar
    Francisco Carlos da Silva

    Agora é só por o ladrão atras de uma gaiola.kkkk

  3. Avatar

    FALA SERIO JA VI ESTA CENA AI DESSA LOJA PELA 2 X ! TODO CASTIGO PARA CORNO É POUCO ! PORQUE CONTINUAM DEIXANDO SEM CADEADO ESTA MERDA DESSA GAIOLA ? AINDA MAIS AQUI NESSE RETIRO ONDE TEM LADRÃO 48 HRS ! FALA SERIO JA VIROU COMEDIA .

  4. Avatar

    O cara rouba, é ladrão, a cara dele está estampada no vídeo, e as pessoas preocupadas se pode ou não ter animais em gaiola. Realmente o mundo está do avesso, a invés de tentarem ajudar a achar o ladrão, estão preocupados se pode ou não… Vai entender o animal humano de hoje!!! Mas isso nem me surpreende mais….

  5. Avatar

    Animal exposto em gaiola e ainda ocupando espaço na calçada? Quem é o vagabundo afinal?

  6. Avatar

    Quanta bobagem!

  7. Avatar

    Na verdade, não deveria existir esse tipo de comércio de cães em gaiolas, imaginem você dentro de uma gaiola sendo comercializado por quem deveria lhe proteger.

    Acredito que o comércio de cães de raça deva existir, porém em um local adequado com espaço, até para a saúde do animal. Já comprei um cão de raça e era de um criador de cães em lugar amplo, os cães ficavam livres, os que ele não vendia acabava adotando.

  8. Avatar

    Não sei quem é mais burro.

  9. Avatar

    Aaata, ser salvo então pode.

  10. Avatar

    É só por um CADEADO nas portas das gaiolas que o ladrão não leva! Prender com arame liso, fala sério!! Cometer o mesmo erro duas vezes já é burrice!! O patrão que fique com o prejuízo, pois os funcionários estavam trabalhando e ele não proporcionou a segurança necessária para proteger os animais!

  11. Avatar

    Diario do Vale, a polícia é que deveria ir ao estabelecimento. É PROIBIDO A EXPOSIÇÃO DE ANIMAIS DESTA FORMA.

  12. Avatar

    Esse estabelecimento está na mira do MP faz tempo, por descumprir a lei. É proibida a exposição de animais engaiolados com objetivo comercial. É bem provável que esses animais estejam sendo ‘salvos’.

Untitled Document