>
quinta-feira, 26 de maio de 2022 - 15:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem invade hospital e agride companheira com socos

Homem invade hospital e agride companheira com socos

Matéria publicada em 24 de janeiro de 2022, 12:23 horas

 


Volta Redonda – Um homem, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (24), suspeito de invadir o Hospital do Retiro, em Volta Redonda, e agredir com socos a sua companheira. O fato ocorreu cinco minutos após uma equipe de policiais militares sair da unidade hospitalar, após a vítima, que já tinha sido agredida anteriormente pelo companheiro, ter se negado a prestar queixa contra ele na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.

– No hospital, o casal chegou a um acordo de não procederam com a ocorrência e registrar o crime na delegacia. A equipe de PMs tinha acabado de sair do hospital, quando uma funcionária ligou informando que o suspeito invadiu a unidade e agrediu a mulher de 24 anos, com socos na cabeça – contou um dos PMs.

Os agentes retornaram ao hospital, mas apenas encontraram o homem, na sua casa onde foi preso. Levado para a Deam, ele foi indiciado por lesão corporal.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. Agredir companheira!
    Me lembra os 20 anos do assassinato do Celso Daniel!
    Afinal de contas ele também era companheiro!

  2. Não entendo estas mulheres apanham do “companheiro” e não denunciam ficam com medo. Vagabundo que gosta de bater tem que ficar com o lombo quente. Tem que levar bastante porrada na cara. Gosta de bater? É valentão? Leva na focinheira para aprender .Se acontecesse comigo ia ou para a cadeia ou para o cemitério.

  3. … Amélia não tinha a menor vaidade
    Amélia é era mulher de verdade!!!

  4. Deve pegar uma pena mínima de 3 meses de cadeia no Bangú junto com a bandidada e se não entrar no cacete, vai ter um tempinho pra pensar na merda que fez e não faz de novo.

Untitled Document
close