Volta Redonda – Um homem, de 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (24), suspeito de invadir o Hospital do Retiro, em Volta Redonda, e agredir com socos a sua companheira. O fato ocorreu cinco minutos após uma equipe de policiais militares sair da unidade hospitalar, após a vítima, que já tinha sido agredida anteriormente pelo companheiro, ter se negado a prestar queixa contra ele na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade.
– No hospital, o casal chegou a um acordo de não procederam com a ocorrência e registrar o crime na delegacia. A equipe de PMs tinha acabado de sair do hospital, quando uma funcionária ligou informando que o suspeito invadiu a unidade e agrediu a mulher de 24 anos, com socos na cabeça – contou um dos PMs.
Os agentes retornaram ao hospital, mas apenas encontraram o homem, na sua casa onde foi preso. Levado para a Deam, ele foi indiciado por lesão corporal.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Agredir companheira!
Me lembra os 20 anos do assassinato do Celso Daniel!
Afinal de contas ele também era companheiro!
Não entendo estas mulheres apanham do “companheiro” e não denunciam ficam com medo. Vagabundo que gosta de bater tem que ficar com o lombo quente. Tem que levar bastante porrada na cara. Gosta de bater? É valentão? Leva na focinheira para aprender .Se acontecesse comigo ia ou para a cadeia ou para o cemitério.
… Amélia não tinha a menor vaidade
Amélia é era mulher de verdade!!!
Deve pegar uma pena mínima de 3 meses de cadeia no Bangú junto com a bandidada e se não entrar no cacete, vai ter um tempinho pra pensar na merda que fez e não faz de novo.