>
sexta-feira, 27 de maio de 2022 - 15:15 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem morre ao trocar tiros com policiais no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda

Homem morre ao trocar tiros com policiais no bairro Belo Horizonte, em Volta Redonda

Matéria publicada em 17 de fevereiro de 2018, 09:45 horas

 


Volta Redonda – Jair Martins dos Santos, conhecido como “Bicudo”, de 21 anos, morreu na noite de sexta-feira (16) na Rua Redentor (Servidão da Paz), no bairro Belo Horizonte, em uma troca de tiros com policiais militares.

Segundo a PM, os policiais foram ao bairro averiguar denúncias da presença de homens armados e traficando no local. Os PMs ficaram em uma área de mata observando a movimentação dos suspeitos que, ao avistarem a viatura policial, fugiram em direção a mata.

A PM disse que um deles atirou em direção aos policiais, que revidaram os disparos. “Bicudo” foi atingido na região do tórax e morreu no local.

Com o suspeito foi apreendida uma pistola calibre 7.65, um carregador da pistola, 10 munições cal. 7.65 e 70 sacolés de maconha.

Na 93ª DP foi constatado que o homem estaria fugido do sistema prisional e teria anotações criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e tentativa de homicídio.

Crime em Volta Redonda: Com o suspeito foi apreendida uma pistola, um carregador da pistola, munições e sacolés de maconha (Foto: Cedida pela PM)

Crime em Volta Redonda: Com o suspeito foi apreendida uma pistola, um carregador da pistola, munições e sacolés de maconha (Foto: Cedida pela PM)


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

19 comentários

  1. Queria que ele tivesse se arrependido e vivesse em novidade de vida,mas como não foi tarde.Não quer se arrepender é chumbo grosso no vagabundo e porte de arma ao cidadão de bem pra ajudar a polícia a varrer esses vermes,pois a Policy não está em todos os lugares ao mesmo tempo.

  2. Já era. Tem q matar mesmo. Escolhem viver assim é sabem q vão cedo.
    Prender pra que?
    6 meses no máximo nas ruas denovo, matando, traficando, infernizando a vida de gente honesta.
    Foi tarde.
    Tem q matar usuários tmb pq sao muitas vezes os que mais fazem zueira e atrapalham o sossego de trabalhadores q tem q dormir p trabalhar no dia seguinte e tmb as vagabundas q fazem filhos para ganhar bolsa família e deixa jogado e vai p rua cheirar o dinheiro do bolsa família na madrugada infernizando a noite das pessoas de bem gritando como se estivessem no cio.

  3. General Braga Netto em Volta Redonda, já… parabéns PM.

  4. Aço neles ………bandido bom é …….

  5. Continua rolando tudo normal por aqui trafico intenso aqui no Vale Verde só enxugaram gelo mesmo tem que vim com onibus e levar esses viciados que fazem fila aqui pra pegar a droga com os traficantes

  6. Parabéns pm é assim que se faz, atentou contra a guarnição pipoco neles sem dó.

  7. Pronto começaram chegar do Perequê, carnaval acabou.

  8. Morador Santa Cecília

    Menos um ser horrível na sociedade.

  9. Parabéns aos guerreiros da PMERJ.
    Vagabundo tem que ir para o colo do capeta mesmo.
    Tem que fazer limpeza geral na vagabundagem.
    Bandido bom, é bandido “bem” morto !

  10. Se depender do ciosp estamos perdidos , liguei outro dia a senhorita que me atendeu perguntou se era emergenia

    Parabéns aos bravos policiais que corre atras desses vagabundos e não é tão bem remunerado como deveria ser , menos um vagabundo fdp pra estragar família , pode voltar hoje que ja tem um outro safado para ir pra vala .

  11. Parabéns aos polícias que fizeram esse favor a sociedade volta redondense. Pra que intervenção se temos policiais dispostos a resolver o problema? A intervenção militar tem que ocorrer no Brasil com o fechamento do congresso e prisão e despropriação de bens desses políticos corruptos. INTERVENÇÃO JÁ.

  12. Eu imaginava que na troca de balas os policiais e bandidos negociavam e diziam, eu te dou 5 dessas balas por 3 daquelas….tá bom?………..

  13. Parabéns aos policiais pelo trabalho, HERÓIS!!!

  14. PARABÉNS PMRJ O CAPIROTO HOJE TA ALEGRE O BM SE FOSSE TODOS MAS JA VALEU A PENA MENOS UM P INFECTAR A CIDADE E MENOS GASTO P SOCIEDADE É DESSE JEITO TRAFICANTE É IGUAL CÂNCER SE NÃO CORTAR RAPIDO CRESCE ENTÃO CHUMBO GROSSO NELES MAS SEM CHANCE DE REMENDO NO HOSPITAL É DIRETO PARA O IML KKKKKK IGUAL PARTIU ISSO AI PASSAGEM SÓ D IDA CLARO P INFERNO QUE DEUZ PROTEJA TODOS POLICIAIS E CIDADÃO DO BM

  15. Mande logo este para a vala, e que a PM continue fazendo a limpeza, a população já não aguenta mais. Ah, e para lembrar aqui ninguém vota no bostonaro, somos esquerda.

  16. Foi tarde. Psicopata tem que ter vida curta mesmo.

Untitled Document
close