Angra dos Reis – Na tarde de sábado (11), um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após troca de tiros entre policiais e traficantes no morro do Catatau/Cantagalo, em Conceição de Jacareí, em Angra dos Reis.
De acordo com a Polícia Militar, os agentes realizavam uma ação de repressão ao tráfico de drogas e ao adentrarem na mata local foram surpreendidos por disparos. O homem chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Victor de Souza Breves, em Mangaratiba, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda durante a operação, foram apreendidos uma pistola, um carregador e seis munições, todos de calibre nove milímetros; 58 trouxinhas de maconha, 132 pinos de cocaína e 62 frascos de cheirinho da loló.
O caso foi registrado na 165ª Delegacia de Polícia de Mangaratiba.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
conceiçao do jacarei é mangaratiba e nao angra. Se for no cantagalo sim é angra mas conceiçao é mangaratiba