sábado, 14 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem morto em Volta Redonda ainda não foi identificado

Homem morto em Volta Redonda ainda não foi identificado

Matéria publicada em 26 de setembro de 2018, 08:35 horas

 


Volta Redonda – O corpo de um homem, aparentando 30 anos, continua desde a noite de terça-feira, 25,  no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Ele foi morto a tiros na Avenida Belmonte, no bairro Belmonte. O crime foi informado aos policiais por meio de telefonema dado ao Ciosp.

Policiais militares tiverem dificuldades para conseguir informações sobre o assassinato. A polícia até o momento, não descarta nenhuma hipótese para justificar o motivo do crime.

Os PMs também não conseguiram  detalhes sobre o autor dos disparos. A vítima morreu na hora,  Qualquer informação que possa auxiliar as investigações policiais poderá ser feita pelo Disque Denúncia do 28º Batalhão da PM (08000-260-667).

Facadas

Já em Barra Mansa, o corpo do catador de latinhas, Lucas Santos Silva, de 22 anos, será enterrado às 10h30, desta quarta-feira (26), no Cemitério Municipal.  A vítima foi assassinada na segunda-feira (25), com uma facada no pescoço. O crime foi próximo a uma linha férrea, no Centro de Barra Mansa.

O jovem morava na Vila Coringa. O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, vai requerer à prefeitura imagens que possam ter sido gravadas por câmeras de segurança do local do crime.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    Não da para endender não foi identificado e tem a foto dele?? Explica isso.

    • Paulo Moreira

      A foto não é do homem não identificado. É de Lucas Santos Silva, assassinado em Barra Mansa e citado na segunda parte da notícia. Por isso, a imagem está abaixo do subtítulo.

  2. Avatar

    Morto onde, foi localizado onde, quais circunstâncias… Tem foto dele vivo, mas não sabem quem ele é ? Por favor, né…

Untitled Document