Volta Redonda – O corpo de um homem, aparentando 30 anos, continua desde a noite de terça-feira, 25, no Instituto Médico Legal (IML) de Volta Redonda. Ele foi morto a tiros na Avenida Belmonte, no bairro Belmonte. O crime foi informado aos policiais por meio de telefonema dado ao Ciosp.
Policiais militares tiverem dificuldades para conseguir informações sobre o assassinato. A polícia até o momento, não descarta nenhuma hipótese para justificar o motivo do crime.
Os PMs também não conseguiram detalhes sobre o autor dos disparos. A vítima morreu na hora, Qualquer informação que possa auxiliar as investigações policiais poderá ser feita pelo Disque Denúncia do 28º Batalhão da PM (08000-260-667).
Facadas
Já em Barra Mansa, o corpo do catador de latinhas, Lucas Santos Silva, de 22 anos, será enterrado às 10h30, desta quarta-feira (26), no Cemitério Municipal. A vítima foi assassinada na segunda-feira (25), com uma facada no pescoço. O crime foi próximo a uma linha férrea, no Centro de Barra Mansa.
O jovem morava na Vila Coringa. O delegado titular da 90ª DP (Barra Mansa), Ronaldo Aparecido de Brito, vai requerer à prefeitura imagens que possam ter sido gravadas por câmeras de segurança do local do crime.
Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Não da para endender não foi identificado e tem a foto dele?? Explica isso.
A foto não é do homem não identificado. É de Lucas Santos Silva, assassinado em Barra Mansa e citado na segunda parte da notícia. Por isso, a imagem está abaixo do subtítulo.
Morto onde, foi localizado onde, quais circunstâncias… Tem foto dele vivo, mas não sabem quem ele é ? Por favor, né…