quarta-feira, 8 de dezembro de 2021 - 09:37 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Homem que atropelou e matou mulher é indiciado por homicídio

Homem que atropelou e matou mulher é indiciado por homicídio

Matéria publicada em 6 de agosto de 2021, 11:53 horas

 


Em depoimento, ele disse que foi agredido por populares na Amaral Peixoto, onde ocorreu o atropelamento

 

Volta Redonda – A delegada assistente Ericka Julio Batitucci indiciou por homicídio culposo, quando não já intenção de matar, o  motorista de 30 anos que atropelou uma mulher, na tarde da quinta-feira (5), na Avenida Amaral Peixoto, em Volta Redonda. O suspeito ficou preso em flagrante por guardas municipais. A vítima, Angélica Andrade Barbosa Teixeira, de 52 anos, morreu no Hospital São João Batista. O corpo dela deve ser liberado para o sepultamento, previsto para a tarde de hoje, sexta-feira, às 15 horas, no Portal da Saudade.

Angélica morava no bairro Siderópolis e tinha uma filha de 18 anos. Ela era comerciária, mas estava licenciada. Em depoimento o suspeito, que deve passar por uma audiência de custódia até este sábado (7), disse que não sentiu o impacto da batida com a moto. Ele disse ainda que está em tratamento de saúde, após perder o pai. O motorista alega ter sofrido agressões físicas de populares, com socos e chutes.

De acordo com a Guarda Municipal o motorista tentou fugir do local do atropelamento e  entrou pela contramão, na Rua São José de Calazans, que fica ao lado do Viaduto Heitor Leite Franco. Ele perdeu, porém, o controle do veículo e colidiu com um muro, deixando um pneu do carro furado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Gente temos que prestar muita atenção no trânsito porque pedestres e ciclistas não respeita o transito tem que ter lei para pedestres principalmente para que fica no celular tem que ouvir esse rapaz porque pedestres não respeita trânsito.

Untitled Document