sábado, 17 de agosto de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem que transportava fuzis é transferido para o sistema penitenciário

Homem que transportava fuzis é transferido para o sistema penitenciário

Matéria publicada em 9 de fevereiro de 2019, 10:47 horas

 


Quatro fuzis modelo M4 (AR15), calibre 5,56 milímetros foram apreendidos na ação
(Foto: Divulgação PRF)

Três Rios e Rio– Um homem, de 30 anos, foi transferido neste sábado (09) da cela provisória da 22ª DP (Penha), no Rio, para o sistema penitenciário do Estado do Rio de Janeiro. Ele foi preso na noite de quinta-feira (7), na BR-040 (Rodovia Rio-Juiz de Fora), em Três Rios, transportando num Fiat/Idea, quatro fuzis modelo M4 (AR15), calibre 5,56 milímetros.

A ação foi feita por policiais rodoviários federais e pelos agentes da 22ª DP, que já vinham monitorando o motorista. Os fuzis foram encontrados escondidos em um compartimento oculto sofisticado no painel do veículo, que era acionado por um dispositivo eletrônico.

Na delegacia carioca, o suspeito disse que mora em São Paulo e confirmou que deixaria o carro e o armamento num ponto da Avenida Brasil, no Rio. As investigações apontam que os fuzis teriam como destino a facção criminosa que domina a venda de drogas no Complexo da Penha.

O motorista foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, associação ao tráfico e organização criminosa.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Avatar

    Olá,Direção do D.V,gostaria de sugerir outro Padrão de Texto,por que esse Azul em linhas Finas,acho que não contribui muito para uma Boa leitura principalmente em dispositivos móveis.poderia patronizar,na comum Preto,com linhas um pouco maior.fica a Dica !

Untitled Document