>
sexta-feira, 24 de junho de 2022 - 19:44 h

TEMPO REAL

 

Capa / Região / Homem sofre acidente doméstico e tem mais de 80% do corpo queimado, em Volta Redonda

Homem sofre acidente doméstico e tem mais de 80% do corpo queimado, em Volta Redonda

Matéria publicada em 23 de setembro de 2015, 16:55 horas

 


Volta Redonda – Um homem de 49 anos deu entrada na manhã desta quarta-feira (23) no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, com aproximadamente 81% da superfície do corpo queimada. Segundo a unidade médica, o estado dele é grave. De acordo com familiares, Dimas da Conceição Rodrigues se feriu ao abrir um latão para fazer uma churrasqueira.

Dimas é morador do bairro Jardim Tiradentes e teria dito aos funcionários do hospital que usava um cortador elétrico para abrir o latão de gasolina, quando houve uma explosão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o latão não continha mais combustível na forma líquida. Porém, por ser lacrado, o material ainda concentra alguns gases que podem provocar uma explosão. A provável explicação para o acidente seria porque esses gases teriam entrado em contato com as fagulhas provocadas pelo atrito entre o latão e o cortador elétrico.
O homem foi medicado e segue internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Pela gravidade dos ferimentos, existe a possibilidade de Dimas ser transferido para uma unidade de saúde especializada em atendimento a queimados.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

9 comentários

  1. Conheço este homen e posso falar, um homem d bem q prega o bem, trabalhador, correto. Mto triste c o acontecido. Mas Deus é maior e sabe todas as coisas. Vamos orar ao invés d falar bobagens né. Podia ser um ente querido d qualquer um d nós. Isso foi uma fatalidade.

  2. a resposta para a pergunta td o povo culpa a dilma e o pedro lamentou estar pagando impostos pq ajuda os hospitais e dilma e ele não querem saber da saude de nada que e importante

  3. o pedro dever ser filho da dilma ou do capeta

  4. to nem ai despeza hospitalar

    QUE O PAI DE MISERICORDIA SOCORRA ESSE HOMEM. E APROVEITE E SOCORRA O PEDRO QUE ESTA PREOCUPADO COM A DESPEZA HOSPITALAR…VAI VE SE PARTICIPA DE ALGUM PROTESTO OU SE MANIFESTA DE ALGUMA FORMA…PEGOU MAL…

  5. São coisas que se faz sem conhecimento ,sem analizar os riscos e perigos ou achar que nunca o acidente nunca vai acontecer.
    E nos pagamos as despezas hospitalares ,infelizmente.

    • Estudar português também faz bem , viu….

    • “Infelizmente” é saber que, apesar da alta carga de impostos que pagamos, inclusive o próprio acidentado, este senhor não vai ter o tratamento adequado que merece. Acidentes ocorrem e, por falha humana ou não, é para isto que os hospitais, especialmente os públicos, existem. Que Deus proteja todos eles, mas, reclame de “pagar” o tratamento quando for algum ente de sua família que precisar de atendimento público!

  6. Que Deus em sua misericórdia cure este homem e que ele saia dessa e fique bom ! Deus é misericordioso e para ele tudo e possivel ! Que a s pessoas ao lerem esta reportagem ao invés de ficarem dando opiniões rezem pela recuperação e cura desse homem ! Vamos clamar a Deus por ele .

Untitled Document