>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 10:18 h

TEMPO REAL

 

Capa / Destaque / Homem surta e acusa a mulher de estar com o “diabo no corpo”

Homem surta e acusa a mulher de estar com o “diabo no corpo”

Matéria publicada em 7 de janeiro de 2019, 10:25 horas

 


Barra Mansa – Policiais 2ª Companhia da PM viveram no domingo (6) uma situação inusitada. Eles foram socorrer uma mulher, que estacam sendo ameaçada pelo marido, que durante um surto psicótico, passou acusá-la de estar com o “diabo no corpo” e que ele tinha que ser ungida.

Os agentes depararam com o suspeito fora de si e mexendo na roda do carro. O homem sofreu a crise nervosa quando viajava com a família, na Via Dutra, no trecho que corta Barra Mansa.

A mulher, que estava suja de graxa, estava acompanhada da filha de 10 meses. Elas estavam amedrontadas com a atitude do suspeito.

Mãe e filha foram alimentadas pelos policiais e levadas para na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi medicada  tomou banho para retirar a graxa.

Os PMs ligaram para parentes das vítimas, em Caratinga, Minas Gerais, que  enviaram por meio de deposito bancário, dinheiro para que as duas viajassem de ônibus para a cidade mineira.

Já o homem foi liberado após se acalmar. PMs explicaram que não houve registro na 90ª DP (Barra Mansa), porque o suspeito não agrediu a mulher ou praticou qualquer tipo de violência contra ela.

– Elas só temiam em seguir viagem com o suspeito naquele estado. O motorista foi liberado seguiu viajem sozinho em seu carro – explicou um PM.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. taxando o cara de louco, as vezes ele pode estar certo, algumas mulheres tem o diabo no corpo, ou muitas, ou todas.

  2. Como um cidadão desse possui autorização para dirigir. Deveria ser preso quem o autorizou a dirigir. Provavelmente pagou boleto por fora rs muito comum nas instituições públicas brasileiras(TODAS). Falando nisso, alguém acreditou no Queiroz? Kkkkkkkk

    • Melhor “acreditar uma vez no Queiroz” que 16 anos no Peeetheee

    • Kkkkk aprendeu com o mito . Quando não tem resposta para o óbvio ataca o peeeeeteeeeee kkķkk não sou do pt mas quero muito saber do Queiroz.
      O filhinho correu do depoimento hj. Pq será hem? Kkkkk alienado.

  3. Coisas estranhas acontecem em Barra Mansa. Lugar esquisito, cheio de folclores e fatos inusitados

Untitled Document