Homem tenta assaltar caminhão e acaba preso pela PRF no dia do aniversário

Ele teria contado aos agentes que estava buscando dinheiro para comemorar a data

by Diário do Vale

Foto: PRF

Duque de Caxias – Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã de quinta-feira (21), após tentar roubar um caminhão. O caso aconteceu na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Por volta das 9h, na altura do quilômetro 112, equipes da PRF tiveram a atenção voltada para um veículo de carga que trafegava piscando o farol insistentemente. Ao se aproximarem, perceberam que o passageiro vestia uma jaqueta de motociclista e deram ordem de parada.

Durante a abordagem, um indivíduo que estava em uma motocicleta a frente do caminhão acelerou e fugiu. O outro homem, que estava na cabine do caminhão, também tentou fugir correndo, mas foi alcançado. Com ele foi encontrada uma pistola – calibre .40 -, um carregador e dez munições.

Segundo a PRF, o homem acabou confessando que ia roubar o caminhão junto com o comparsa que escapou. Ele disse que ambos estavam na comunidade Parque das Missões e resolveram sair para roubar a fim de “levantar um dinheiro”, pois era seu aniversário. Logo em seguida, os policiais ainda verificaram que o indivíduo era foragido da justiça.

O motorista contou que foi rendido e agredido pela dupla, levando uma coronhada na cabeça. Os assaltantes deram ordem para segui-los, mas ao ver uma viatura da PRF o condutor começou a sinalizar para pedir ajuda.

A ocorrência foi encaminhada para a 60ª DP (Campos Elíseos).

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996