>
quarta-feira, 17 de agosto de 2022 - 00:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Tempo Real / Homem tenta assaltar joalheira na Vila Santa Cecília em Volta Redonda

Homem tenta assaltar joalheira na Vila Santa Cecília em Volta Redonda

Matéria publicada em 10 de janeiro de 2020, 15:49 horas

 


Dono do estabelecimento reagiu; assaltante conseguiu fugir em direção ao bairro Conforto

Dono da loja reage ao assalto e entra em luta corporal com o bandido
(Foto: Redes Sociais)

Volta Redonda- Um homem armado tentou assaltar na tarde desta sexta-feira (10) a Barra Joias, localizada na Rua 23-B, na Vila Santa Cecília. De acordo com as primeiras informações, o bandido entrou na loja e surpreendeu o proprietário anunciando o assalto.

O dono do estabelecimento reagiu, e acabou entrando em luta corporal com o bandido. As câmeras de segurança registraram as cenas.

O proprietário conseguiu tirar o homem de dentro da loja. Antes de fugir em uma motocicleta, o bandido atirou mas não acertou ninguém. Ele estava acompanhado de um comparsa e seguiu em direção ao Conforto.

A PM faz buscas no bairro para localizar os assaltantes.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Cade o policiamento forte na vila?
    Piada né…..
    Ficam batendo bapo dentro no ar condicionado do corolla e não pegam nem gripe.afffffffffffff

  2. deu sorte..

  3. Muito bem ao senhor que não se intimidou. A polícia que não ia recuperar suas perdas… A polícia militar é rápida quando tem q agir contra cachorro morto, tipo aquele cara q matou uma capivara na Beira Rio.

    O mais correto agora seria a possibilidade de investir em armamento pesado para dar só tiro na cabeça do primeiro margina1 q ousar levantar a voz. Maz infelizmente o exército, o congresso e a c0rja judiciária agem para q não possamos fazer isso.

  4. Chocoólatra inveterado

    É isso aí. É só fazer arminha que a bandidagem treme. Mitho!!!! Imprecionante!!!!

  5. Não precisamos apenas de policia armada e sim de inteligencia
    pois ha muitas mortes pela deficiencia da nossa policia.
    graças a Deus não houve nenhuma vítima.

  6. E olha que eles pagam um “segurança” marrento, olha as pessoas com cara feia, metido a polícia que nem é, e se “segurança” só fica batendo papo com amigos e cantando as meninas.

    • João do caldo de cana

      O segurança meteu o Pé ele não é bobo anda com um simulacro de pistola kkkkkkkkkkk

    • Tbm nao entendi!!! A primeira coisa que me veio a cabeça foi o seguranca metido a pulica que fica la em frente kkkk deve ter saído correndo na hora pra ir chamar os guarda kkk

    • kkkkkkkkkkk eu to ligado kkkkkkkkk ele acha que é policia kkkk mas é um fudido

  7. Herói!

    Parabéns por não baixar a cabeça e não seguir o lema que nos trouxe até esse nível de audácia de bandidagem, o: “Nunca reaja”.

    E agora com o absurdo da lei de abuso de autoridade, não se pode mais divulgar rosto nem nome dos bandidos. O mundo do crime ainda tem muito o que comemorar nesse país…

    • Constrangedor, pediram para ligar para o disque denúncia sem poder mostrar o rosto do meliante, mesmo sendo um adulto. Como vão reconhecer o assaltante, se passarem por ele na rua, para denunciar?

  8. A PM precisa melhorar o seu método de atuação. Deveria fazer um trabalho preventivo e ostensivo para inibir o crime e não chegar sempre depois que crimes acontecem. PREVENÇÃO PM! PREVENÇÃO.

    • Meu filho, você quer que exista um PM em cada porta de loja? Em cada esquina? Em cada poste? Depois vai falar que é culpa deles a Previdência estar com rombo! Agora, pensa bem. A viatura passa fazendo a prevenção. O sujeito meliante vê a viatura. O que ele pensa?

      Opção 1: Vou roubar aqui mesmo e correr o risco de ser preso, morrer ou matar um policial e responder por homicídio ao invés de roubo.
      Opção 2: Vou esperar a viatura se afastar bastante ou vou sair daqui pra outro lugar por onde a polícia não esteja passando no momento para efetuar meu roubo e meter o pé sem estresse.

      Qual será a resposta? Eles podem até não ter estudado, mas burros de tudo acho que não são. Sabe o que pode prevenir isso? Escola e emprego. E isso, não é a polícia que dá.

    • Tá bom. Vai ser um PM por estabelecimento comercial… Deus tenha misericórdia…

    • A pm quer ficar perambulando pelas ruas 33 e 14, na Vila.

  9. Capeta da grota do Santa cruz

    Deu foi sorte em ter reagido colocando não só a própria vida como a dos outros em risco. v se dá próxima vez não faça isso …

  10. O BOPE apertou lá em Angra e os vagabundos estão vindo para VR.
    Tá na hora da turma do saco preto vir fazer uma FAXINA em VR.

    • O segurança lá marrentão, anda armado e nem é polícia.

    • Sendo uma joalheria a Polícia vai achar. Qd fomos assaltados a pm veio, dei a descrição dos meliantes e foram embora sem nada fazer, se eu tivesse matado um deles…. Ai que eu tava lascado.

  11. Enquanto a Policia não cancela o CPF dos vagabundos, é lógico que eles vão agir.

    Limpeza já: PM – Operação Cancela CPF!

    Senta o dedo nesses vermes! Bandido bom, é bandido morto!

  12. Simples… Lembram do policiamento do fim do ano? Sumiu! Segue o baile.

  13. Muito bom, é melhor correr o risco de morrer do que perder bens materiais.

    • O fato de entregar os bens não o isenta de morrer. Não são raros os casos de pessoas que foram baleadas mesmo após entregarem seus pertences. O instinto de auto preservação não deve ser retirado à força das pessoas.

    • ta de sacanagem né?

  14. Cidadão de Volta Redonda

    Bandidos se multiplicam aos montes no Brasil. Volta Redonda, apesar da boa atuação da PM, está sendo invadida por bandos de várias cidades.
    Há que se fazer um cerco rígido para conter essa invasão, antes que nossa cidade se torne extensão da Baixada Fluminense e Angra dos Reis.

    • Apertando em Angra, pra onde vão correr muitos desses vermes? Isso sem contar os Barramansuínos que sempre praticam delitos aqui.

Untitled Document