quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem tenta destruir o próprio carro apreendido pela PRF

Homem tenta destruir o próprio carro apreendido pela PRF

Matéria publicada em 14 de dezembro de 2019, 07:29 horas

 


Sul Fluminense –Um homem, de 36 anos, tentou destruir o próprio carro nesta sexta-feira, dia 13, após o veículo ter sido apreendido pela Polícia Rodoviária Federal, no trecho Sul Fluminense da Via Dutra. Os agentes pararam o veículo em uma atividade rotineira e descobriram que o licenciamento estava vencido.

Ao saber que o carro seria recolhido, o homem ficou agressivo, pegou uma chave de roda e começou a desferir golpes contra o veículo.  O homem só foi contido com uso de uma arma de choque, mas antes chegou a quebrar vidros e danificou a lataria.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

26 comentários

  1. Avatar

    Acho q a dificuldade leva o homen ao desespero. Era um pai de família perdendo o sustento. O fato de n está regularizado n quer dizer q o veículo n tinha condições de rodar.. mais os críticos n conhecem a dificuldade do desemprego.por estar por um tempo com sorte n vida vcs n sabem o amanhã

  2. Avatar

    O que coloca em risco a vida não são os carros ou qualquer tipo de arma mas as pessoas que os possui. Veículos esteja ele ou o conduto em dia com seus documentos não significa que não vai provocar acidentes,,, a e só pra lembrar carro novo e carro velho quando bate dependendo do acidente os ocupantes morreram e irão feder do mesmo jeito então dinheiro não é tudo.

  3. Avatar

    Se o carro foi apreendido, a responsabilidade por ele passa a ser do Estado, logo os policiais não poderiam deixar o infrator (por andar sem licenciamento) destruir o carro. E ao ser leiloado para cobrir as dívidas, um carro amassado e com vidros quebrados será arrematado por um valor bem menor.

  4. Avatar

    Muita besteira nós comentários

    Vão gastar melhor seus tempos
    Ver Faustão, Big Brother, pronunciamento do presidente etc

  5. Avatar

    Aposto que os churrascos de fim de semana ele não deixava de fazer ou participar. Menos um carro “errado” pelas ruas. Parabéns PRF que continuem retirando os “inocentes” das ruas e estradas!! Seria um desrespeito com que paga impostos, liberar esse carro por conta de chilique!!!

  6. Avatar

    O coitado surtou. Mas a realidade é que algumas pessoas insistem em possuir veículos sem ter condições financeiras para tal. Até de DPVAT de R$ 17 reclamam. Dá nisso.

    • Avatar

      As pessoas pessoas precisam dos veículos para locomover e conseguir sobreviver pelas dificuldades impostas pelos péssimos governantes. Você tem uma vida razoável não ultilize para comparar aos outras pessoas sem saber sua situação.

    • Avatar

      Eu prefiro honrar meus compromissos e viver dentro de minhas possibilidades financeiras. Se vc insiste em rodar irregular, tente a sorte e arque com as consequências.

  7. Avatar
    Cidadão de Volta Redonda

    Muitos querem ter o que não podem manter. Depois que o presidente liberou a vistoria, estamos ficando com uma frota cada dia maior de ferro velho. Carros sem condições que oferecem riscos reais, incluindo agora a não obrigatoriedade da cadeirinha infantil. Século 18!

    • Avatar

      Quem liberou a vistoria foi o governador e não o presidente.

    • Avatar

      A cadeira infantil o motorista coloca quando ele respeita as normas de segurança e amor a Família quando vai viajar.o triste é aquele veículo conservado,sofre uma colisão causado por um elemento como este convivendo com pessoas de bem neste trânsito.que muitos querem provar ao outro que é melhor..sacóde PRF.

  8. Avatar

    As pessoas tem que aprender que carro gera muitos benefícios, mas gera muitos gastos também, não é uma bicicleta que você compra e é só sair andando, gera manutenção, impostos etc . . se não dá para manter deixa em casa guardado até ter condições de sair por aí andando, ou então venda e se adapte a sua situação financeira, se as leis fossem cumpridas nesse país e a fiscalização realmente fosse honesta creio que 50% da frota estaria em pátios por falta de pagamentos de impostos que são caríssimos e não retorna para melhorias, mas enfim, lei é lei . .

  9. Avatar
    Arthur rodrigues alves

    Se não pode ter não tenha! Simples assim! E não me venham com papo de direito e tudo mais. Pois pedimos por isso. Agora não adianta chorar. Regredimos para os anos 80. Apenas poucos podem ter!

  10. Avatar

    Será que não cabe processo contra os agentes da PRF? O carro é do cara, ele quebra é faz o que bem entender com ele.
    Na internet tá cheio de videos parecidos com os proprietários destruindo o veículo na apreensão e ninguém faz nada.
    Agora, meter o taser no cara por isso? Vale consultar um advogado.

    • Avatar

      Se o agente se sentiu ameaçado, usou legítima defesa! Ponto final!!

    • Avatar

      O taser é pra isso mesmo, conter sujeito surtado, ainda mais com uma chave de rodas na mão. Pra arremessar a chave nos cornos de alguém, não custa.
      Mimimi do kct.

  11. Avatar

    O carro (ou melhor a carroça pq corsa não é carro) é dele provavelmente o ganha pão fazendo uber então ele tem o direito de fazer o que bem entende, quebrar colocar fogo etc…

  12. Avatar

    O carro (ou melhor a carroça pq corsa não é carro) é dele provavelmente o ganha pão fazendo uber então ele tem o direito de fazer o que bem entende, quebrar colocar fogo etc…

    • Avatar
      Volta Redonda que eu quero

      Estado deveria acionar o proprietário na justiça para receber imposto atrasado…
      Não concordo com este procedimento
      .
      onde estão os Deputado Federal e estadual que nada fazem para rever este procedimento..

      Ah sim um já pensa em candidatar a Prefeito…..kkkk não tem mas meu voto.

    • Avatar

      CARA VC DEVE SER UM DERROTADO, NÃO INTERESSA A QUALIDADE DO CARRO A QUESTÃO AI É O SER HUMANO EM QUESTÃO, VC DEVE SER MAIS FERRADO QUE ELE,GERALMENTE PESSOAS QUE FAZ UM COMENTÁRIO IGUAL AO SEU DEVE SER UM DERROTA NA VIDA.

    • Avatar

      Fernando

      Esse aí devia ter um Corsa, a ex mulher chifrou com o encanador e levou na partilha de bens

      Por isso o ódio

  13. Avatar

    possivelmente o proprietario do carro vendo que nao teria condições de retirar o carro do patio entrou em desespero em ver o seu dinheiro suado sendo jogado no lixo , carro é familia tem que pagar as multas ,ipva , gera muitos gastos ….

    • Avatar

      O capitalismo é assim mesmo vive de imposto e do suor do cidadão . Agora estão com projeto de lei transferindo a responsabilidade dos prefeitos referente a saniamento básico como água e esgoto para terceiros . Os prefeitos não terão responsabilidade. Prefeitura só para arrecadar imposto ,

    • Avatar

      se engane não, pois até nações socialistas, como a china, por exemplo, cobra impostos de seus cidadãos e se não pagar morre.

      é preciso compreender que viver em sociedade em qualquer país é ter que andar na lei, o estado é opressor mesmo, pois precisa colocar limites nas pessoas e precisa de seu financiamento, através dos impostos, para funcionar, eis a realidade nua e crua de qualquer nação do mundo.

Untitled Document