quarta-feira, 27 de maio de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Honda marca, mas Botafogo apenas empata com o Bangu

Honda marca, mas Botafogo apenas empata com o Bangu

Matéria publicada em 15 de março de 2020, 18:28 horas

 


Honda fez gol em sua estreia com a camisa do Botafogo
(foto: Vitor Silva)

Rio – O atacante japonês Honda fez uma boa estreia com a camisa do Botafogo. Fez um gol e ficou em campo por 60 minutos, mas não conseguiu evitar o tropeço do Glorioso diante do Bangu. A partida foi disputada na tarde deste domingo, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos.

O gol de Honda saiu de um pênalti, assinalado aos 27 minutos do primeiro tempo. Rafael Navarro invadiu a área e chegou a driblar o goleiro banguense antes de ser derrubado. Na cobrança, Honda mostrou categoria e colocou o alvinegro na frente.

No segundo tempo, o Bangu chegou ao empate com Rhainer, aos 13 minutos. O atacante se aproveitou de uma “dormida” da defesa do Botafogo e recebeu completamente livre. Com muita categoria, ele mandou por cima de Gatito e fez um golaço.

O Botafogo ainda chegou a balançar as redes do Bangu novamente, aos 19 minutos, mas o árbitro marcou impedimento de Navarro. Na reta final, já sem, Honda em campo, o Glorioso carimbou a trave do Bangu, mas o placar ficou mesmo em 1 a 1.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    O MELHOR DO TIME, SÓ ESTÁ NA POSIÇÃO ERRADA.

  2. Avatar
    Capeta da grota do Santa cruz

    Joga muito e ontem só não entendi porque o substituíram ontem no segundo tempo de jogo pois estava bem na partida

  3. Avatar

    Me acorde quando o Botafogo for grande.

  4. Avatar

    Honda ,está fora de forma ,pneu careca , sem arrancada . Documentos vencido , sem retrovisor ., Sem combustível. . pensei que era só o volta Redonda ,que gostasse de refugo . Sou mais Junio Mobilete .

Untitled Document