Hospital de Emergência recebe novo aparelho de ultrassom

by Diário do Vale

Resende – O Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori recebeu um novo aparelho de ultrassom, em Resende. O aparelho é do modelo Versana Premier da marca GE e será destinado para a realização de exames como ginecológicos, obstétricos, cardiovasculares e de ultrassonografia geral.

O prefeito Diogo Balieiro Diniz destacou a relevância desse equipamento para garantir atendimentos e serviços de qualidade à população.

– O município vem realizando melhorias que estão garantindo uma saúde de qualidade para toda a população. Com este novo equipamento, a capacidade de realização de exames no Hospital de Emergência irá aumentar e será possível a diminuição das filas de espera. O equipamento tem maior durabilidade e os pacientes terão um atendimento de qualidade no hospital – comentou o prefeito.

Mais investimentos

O HME também recebeu novos artigos de mobília como armários e mesas para setores da área de tomografia, laboratório, consultório de pediatria, etc. No início de 2021, o Hospital de Emergência adquiriu também um conjunto de anestesia ultramoderno, composto por um carrinho de anestesia, que atende paciente neonatal a obeso, e monitor multiparamétrico destinado a procedimentos de medicina de alta complexidade.

Com a gestão atual, o hospital recebeu grandes e importantes obras de reforma na estrutura e correção de problemas antigos. Além de aquisições de equipamentos e artigos de mobília para que a população seja atendida com qualidade e segurança.

You may also like

1 comment

Fernando Ghirlinzoni de Carvalho 2 de abril de 2021, 09:26h - 09:26

Uma ótima notícia para a cidade e eu espero que nós recebamos outras.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996