Hospital Municipal de Porto Real recebe instalação de novo aparelho de Raio X

by Diário do Vale

Com o novo equipamento os exames de Raio X contam com uma moderna aparelhagem, que ajudará nos diagnósticos, além de resultados mais rápidos – Foto: Fabiano Sabino(PMPR).

Porto Real- A população de Porto Real poderá contar em breve com um novo aparelho de Raio X para atendimento no Hospital Municipal São Francisco de Assis, com o início da instalação de uma nova máquina, na sexta, 9. A Subsecretária de Saúde, Ana Carla T. de Carvalho Rodrigues, informou que o aparelho que estava em uso foi transferido para o Centro de Diagnóstico e Tratamento (CDT), onde continuará sendo utilizado pelos profissionais de saúde em atendimentos que exijam este tipo de exame. “Com o novo equipamento os exames de Raio X contam com uma moderna aparelhagem, que ajudará nos diagnósticos, além de resultados mais rápidos, uma vez que serão duas máquinas para atendimento ao público” – Declarou Ana Carla.

O Prefeito Alexandre Serfiotis disse que este é mais um benefício para a população visando agilidade e modernidade nos atendimentos. “A Secretaria de Saúde vem fazendo todo o possível para a melhoria dos atendimentos nos setores mais diversos, entre eles o de exames, como no Raio X, que com a chegada dessa nova máquina propicia atender mais pessoas em menos tempo” – Enfatizou o prefeito.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996