quarta-feira, 1 de dezembro de 2021 - 00:55 h

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Homem morre após ser atropelado por ônibus em Angra dos Reis

Homem morre após ser atropelado por ônibus em Angra dos Reis

Matéria publicada em 19 de dezembro de 2019, 08:51 horas

 


Angra dos Reis – Um ciclista, identificado como Denilson Martins, morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta quarta-feira (18), na Rua 38, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis. O acidente aconteceu por volta das 23h.

Segundo a ocorrência, policiais militares foram acionados, e, ao chegarem, o Corpo de Bombeiros, que também havia sido chamado, não conseguiu prestar os primeiros socorros devido ter encontrado a vítima sem vida.

Após perícia, o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Angra dos Reis. O caso foi registrado na 166ª DP. O motorista do ônibus, segundo a ocorrência, não negou socorro e esteve presente na delegacia para registrar a ocorrência.

Outro

Um acidente envolvendo dois carros e uma moto, foi registrado no km 502, no bairro Itanema, em Angra dos Reis, nesta quarta-feira (18). Uma pessoa morreu. Segundo a ocorrência, a vítima, identificada como Carlos Henrique dos Santos Lima, perdeu o controle da motocicleta, modelo Honda CBX 250 Twister, batendo em um veículo, modelo Hyundai HB20. Posteriormente, um veículo, modelo VW Spacefox, que estaria seguindo na mesma direção, teria passado sobre a motocicleta.

Os motoristas dos dois carros chegaram a passar por teste etílico e foi comprovado que ambos não tinham ingerido bebida alcoólica. Segundo o registro, tanto os motoristas, quanto o motociclista, estavam com a documentação em situação regular. Testemunhas teriam informado que a vítima teria perdido o controle do veículo, devido as condições da pista, que estava molhada no momento do acidente.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document