quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Nacional / Identificada turista espanhola morta a tiro na Rocinha

Identificada turista espanhola morta a tiro na Rocinha

Matéria publicada em 23 de outubro de 2017, 13:16 horas

 


Rio de Janeiro- Identificada como Maria Esperanza Ruiz Jimenez, de 67 anos, a turista espanhola morta a tiro na favela da Rocinha, zona sul do Rio. O carro ocupado pela vítima tentou passar por um bloqueio feito pela Polícia Militar no Largo do Boiadeiro, e não obedeceu a ordem de parar.

A PM informou, em nota, que por volta das 10h30 um veículo Fiat Fremont rompeu o bloqueio policial no Largo do Boiadeiro. Houve reação da guarnição, atingindo o veículo. Durante a abordarem verificou-se que se tratava de um veículo para transporte de turistas. Uma mulher espanhola ferida foi socorrida ao Hospital Miguel Couto, mas não resistiu. No carro, viajavam ainda outros turistas que estavam a passeio para visitar a comunidade.

A Secretaria de Segurança informou que lamenta a morte da turista espanhola e que está acompanhando a investigação da Corregedoria da Polícia Militar e da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

A PM informou, ainda, que uma hora mais cedo, por volta das 9h30, policiais militares do Batalhão de Polícia de Choque entraram em confronto com criminosos em duas localidades da Rocinha, no
lugar conhecido como 199 e também na Rua 1. Dois policiais foram feridos e encaminhados ao Hospital Miguel Couto. Uma pistola automática Glock com kit rajada foi apreendida nesse confronto. Um criminoso conhecido como Meteoro foi ferido e socorrido ao mesmo hospital.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Avatar

    De acordo com o depoimento do tenente que efetuou o disparo, ele queria acertar o chão. Ele acha que o delegado é bobo! Agora o ministério público, polícia civil e corregedoria entram em ação. Cadeia e expulsão para esse bandido.

  2. Avatar

    >>>>>>> COM O DEVER PRINCIPAL DE PROTEGER PATRIMONIO E VIDA DO POVO… ELES VEM SE DEPARAR COM UMA SITUAÇAO DESSA… OQUE FAZER???? OS PMS AINDA TEM A FUNÇAO DE PROTEGER A VIDA DOS INTEGRANTES DA GUARNIÇAO…OQUE FAZER????? BICO E UMA ARMA DE GUERRA E NAO PODERIA SER USADO EM PERIMETRO URBANO…. MAS OS PMS TEM DE USAR O BICO… POIS OS DESOCUPADOS VEM COM BICOS TALVES SUPERIORES AOS DELES…. OQUE FAZER?????????????

Untitled Document