segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Polícia / Identificado assaltante que fez idosa refém em Valença

Identificado assaltante que fez idosa refém em Valença

Matéria publicada em 5 de dezembro de 2018, 17:07 horas

 


Ele era morador de Itatiaia e já teria tentado matar um PM

Valença – Foi identificado como Cristiano Pereira Fabiano, de 24 anos, o assaltante que fez refém Tereza de Jesus Ferreira Sacramento, de 83 anos, na manhã desta quarta-feira, dia 05.  Ele é de Itatiaia e morava no bairro Nova Conquista. Segundo informações da polícia, ele é conhecido como CR e já teria tentado matar um policial militar e roubar o carro – um Golf – também de um PM.

O irmão dele – que não teve o nome divulgado ainda – também teria morrido em confronto com polícia em Angra dos Reis.

O crime 

Após assaltar a Joalheria Barra Joias, na Avenida Nilo Peçanha, no Centro,  ele fez uma idosa refém, quando a vítima passava próxima ao mercado municipal, já na Avenida Benjamim Guimarães,  mas acabou morto por um policial militar. O agente chegou a ordenar que ele soltasse a idosa, mas o suspeito não obedeceu.  A perseguição continuou e houve troca de tiros entre o PM e o marginal. O policial  atirou atingindo o suspeito, no momento em que a mulher tropeçou e caiu no chão.

O PM recuperou as joias roubadas pelo homem, que estavam numa mochila, e um revólver calibre 38. Segundo testemunhas, o homem entrou na joalheira anunciando o assalto, rendendo funcionários. Após fugir do estabelecimento, o dono da loja pediu ajuda aos policiais militares que estavam num carro próximo ao local do assalto.

 

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

42 comentários

  1. Trabalhar esses vagabundos não quer,só roubar tem que se fuder mesmo menos um cpf

  2. Bandido bom é bandido morto!! Parabéns aos PMs que com coragem nos livraram desse verme! O capeta foi recebê-lo em Valença. Que o Diabo o carregue. Traste e lixo humano. Teve o fim merecido. Pro inferno com o Direito dos Manos. Acabou a farra: é sentar o dedo nesses vagabundos. Que tombem mais 500.000 vagabundos. As pessoas de bem merecem a paz e o direito de ir e vir. É o começo do fim para todos os bandidos, dos pés de chinelo aos de colarinho branco. Bolsonaro e Sérgio Moro neles!!

  3. PARABÉNS aos policiais

    Eu nunca vou ser a favor de matar, mas neste caso a polícia agiu corretamente. Acho até que esperou demais…Ninguém sabe o que ele poderia fazer com aquela senhora . E pelo que consta, é criminoso com vasta ficha. Infelizmente, pessoas assim não se recuperam facilmente não……… Não comemoro morte . Mas entendo como consequencia da covardia que ele fez . A polícia agiu perfeitamente . Pediram pra ele se render,deram chance de se entregar… Preferiu acabar deste jeito…….. Se fosse a senhorinha eu estaria bem mais triste …. Com todo respeito a família dele, mas não dá pra ter pena .

    A polícia se arrisca pra salvar vidas e é tão criticada por causa de alguns que dão maus exemplos …. Vamos respeitar e confiar mais em nossos policiais. Tem muita gente séria, honesta e trabalhadora e comprometida com a profissão e a defesa do cidadão . Não se pode jamais generalizar … Parabéns aos PMs que participaram da ação …

  4. ACORDEM Hipócritas !! Ele estava com uma idosa

    Sério q vcs acham q não deveria ter matado ???? Já imaginou a mãe ou a vó de vcs na mão dele ??? E se vcs não sabem .tinha crianças num salão do outro lado da rua. Pra lá q ele ia correr. Q ideia de jerico achar q era só rende-lo. Pra q .Pra ele sair daqui a duas semanas e te assaltar no dia do Natal ?

  5. Esse foi ver o capeta + cedo, parabéns ao policial!!!

  6. É por isso que uma boa parte da sociedade nao confia na polícia .Se houve troca de tiros , porque atirou ? Se essa é lei ? Então vamos para Brasília lá tem muito ladrões para morrer seus imbecis…

  7. O povo sempre escolhe a opção mais fácil.

  8. O errado disso tudo é a desigualdade social e de povo que não tem amor ao próximo . Só pergunto ? O rapaz chegou atirar? Havia necessidade de apertar o gatilho naquele momento ? Gente, vamos acordar os maiores ladrões desse Brasil, São os políticos e empresários. Existe empresários com 120 lojas, existe políticos Com 50.000.00.00 milhões em capital . E povo pagando mico pela morte de um pé rapado é brincadeira e falta de amor ao próximo . . país de terceiros mundo é assim mesmo . Gente todos estamos no mesmo barco .

  9. Tem que matar mesmo independente de quem é primeiro atira e depois pergunta quem é,não foi pra isso que BOLSONARO foi eleito?

  10. Graças a Deus vidas salvas ´´ Idosa ,polícias militares e demais terceiros´´. Parabéns polícia Militar pelo desfecho ,bravura! – Assim o elemento escreveu seu próprio fim triste.
    Nossas condecorações ao ato heroico .

  11. Parabéns aos policiais um cara com uma arma na mão e uma senhora como refém será que era uma trabalhador ….. vagabundo ou se rende ou morre.

  12. Parabens aos policiais militares que atenderam a ocorrência e cancelaram mais um CPF.
    A sociedade de bem agradece e o Bolsonaro, nosso presidente, tbm.

  13. Em momento algum o assaltante atirou.
    O PM podia ter rendido o cara sem precisar Natália lo

    • Claro que você pode render alguém armado com dezenas de civis expostos sem matar.
      Sua falta de noção é invejável.

    • Ele tava demorando pra morrer já, que já tinha gente jurando ele de morte aqui.
      PM fez muito bem sim, antes ele do que a idosa.
      Queria esperar ele fazer algo contra a veia pra agir? PF né.
      Lamento pela família, pq vi ele ainda pequeno, mas acho errado demais arriscar a vida de um civil de bem só pra poupar a vida de um bandido.
      Não é falta de compaixão, é nojo de gente que defende a vida de um bandido mas é o primeiro a atirar caso faça algo com alguém da sua família.

    • Coitado né? ? Vítima da sociedade! ! Leva o próximo assaltante pra sua casa meu nobre e se assaltarem você ou algum familiar seu, por favor não faça ocorrência, ou melhor ainda, comece uma campanha a favor do CV e PCC.

    • Ele roubou minha Moto sábado dia 23/11 pague 25 mil e não tive nem tempo de colocar no Seguro e agora?? Acho que perdi de vez…
      Se tiverem informações quem sabe algum vizinho vou e sabe onde está e Le está mensagem….
      A MOTO YAMAHA MT07 2016 700CC
      PLACA PP F 4077

    • Desde quando é necessário esperar um bandido sequestrador atirar? O cara está assumindo o risco… Entre a vida de um inocente e a de um bandido, eu preferiria tirar a tua…

  14. Não sou defensor de bandido não sou dos direitos humanos não sou contra policial cumprindo seu dever só acho que está havendo falta de amor e compaixao com o próximo, numa situação dessa acho que o policial agiu corretamente mas o povo comemorar isso com tanta euforia é o fim, o povo devia é lamentar pelo ocorrido e não comemorar.

  15. Chega de palhaçada, bandido que assalta armado tem que ir pro saco isso é uma praga, perder nossos bens sem falar do trauma, político bandido também podia sofrer o mesmo fim ai seria lindo

  16. Será que ele estava sozinho ?

  17. Menos uma vida nessa desigualdade social , pela foto na hora do tiro fatal . A vítima não se encontrava na mão do Réu . Não havia necessidade de atirar naquele momento . Se a questão é matar ladrão!!! Vamos construir um cemitério em Brasília . Há muito imbecis que não sabe, Não há pena de morte no Brasil. Foi feito fora da lei e a vítima já não estava na mão do Réu

  18. Parabéns ao Policial! Tem que ir quente na bandidagem.

  19. PRECISOU NEM DE SNIPERS,PARABENS AOS POLICIAS ,MENOS UM MERDA NO MUNDO !

  20. Para o bem da humanidade, vida curta aos criminosos assassinos, solidariedade aos policiais pelo excelente e árduo trabalho.

  21. Menos um… Mito Neles, em Janeiro só de estar armado vai pra vala!

  22. Antonio Carlos Peludo

    Eu tenho vivência suficiente para afirmar ,sem hesitar um segundo sequer, que o bandido não é um “coitado” e também não se determina pela sua origem ou posses.Basta observar ao redor para não entrar em politica onde eles campeiam

  23. Parabéns aos nobres guerreiros!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document